Cabaret Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Camarim Bannerzinhocabaret
Bem Vindos a Paris, 1889. Estamos em Janeiro de 1889, No começo do seculo 20, onde o cancan e o frufru estao muito em alta. Venha fazer parte desta incrivel historia, que reune glamour, ganancia, luxuria e muitos outros pecados.
Camarim Bannerzinhocabaret2
Entrar

Esqueci-me da senha

Camarim Staff2n


Pandora
MP - PERFIL
Camarim Tumblr_inline_mirkzdplBq1qz4rgp
Lexie Lidell
MP - PERFIL
Camarim Tumblr_mj9bikSUWm1qdqz7wo4_250
Desirée
MP - PERFIL
Camarim Tumblr_inline_mkpdii1JgJ1qz4rgp
Natalie Belefleur
MP - PERFIL
Camarim Tumblr_inline_mmog8w7Kzo1rm7t35
Blair Moriarty
MP - PERFIL
Camarim Tumblr_inline_mn4g5xJrgE1qz4rgp
Sophie D' Alembert
MP - PERFIL
Camarim Tumblr_inline_mls346vRpK1qz4rgp
Camarim Updates2
Últimos assuntos
» [editando] Bouglione, Liam
Camarim EmptySeg Mar 10, 2014 8:41 am por Liam Bouglione

» Chat
Camarim EmptyQui Fev 20, 2014 2:31 pm por Désirée Fontaine

» Registro de Avatares.
Camarim EmptySáb Fev 08, 2014 5:05 am por Lillity Evans

» Salão Principal
Camarim EmptyDom Jun 30, 2013 10:02 am por Natalie Bellefleur

» [FP] Helloise Lafont
Camarim EmptyQua Jun 19, 2013 6:17 pm por Helloise Lafont

» Palco Principal
Camarim EmptySáb Jun 15, 2013 9:24 pm por Blair Moriarty

» [FP] Morel, Nathan
Camarim EmptyQui Jun 13, 2013 8:18 pm por Edward Montgomary

» Heart, Apple
Camarim EmptyQui Jun 13, 2013 8:18 pm por Edward Montgomary

» [FP] Rousseau, Pietro
Camarim EmptyTer Jun 11, 2013 3:26 pm por Edward Montgomary

Camarim Crditosbanner
Skin criada por Annabeth, cedida sem nada em troca.O widget de Staff foi trabalho de Ramona. graça a seu tutorial de ajuda.
O conteúdo do fórum foi criado por Pandora L. Szelsky. O Plágio é crime previsto no Código Penal Brasileiro e sujeito a prisão ou multa.

Camarim

3 participantes

Ir para baixo

Camarim Empty Camarim

Mensagem por Convidad Ter Fev 07, 2012 5:17 pm

Camarim 25046604

Onde nossas divas ficam horas se arrumando e fofocando sobre seus clientes.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Camarim Empty Re: Camarim

Mensagem por Khristeen Bachmann Qua maio 15, 2013 7:26 pm




Camarim
Atrasada
Noite
The Dancer




I Would
Fly Away

A aula na companhia se estendera um pouco mais do que Khristeen gostaria, a professora daquele dia era severa com os exercícios estendendo-lhes o tempo exigindo algumas repetições.Chegaria atrasada alguns minutos, o que não era nada bom para ela em seus primeiros dias de trabalho e nem para as meninas que costumavam fazer algumas breves especulações.
Entrara apressada no camarim,procurando suas roupas, largando a bolsa com as sapatilhas e o collant do ballet sobre uma cadeira que havia logo em frente ao grande espelho rodeado por lâmpadas auxiliares para a maquiagem.
Trocava-se rapidamente,colocando a meia calça arrastão , o corpete dessa vez em um vermelho claro em um constraste interessante com a pele branca e os olhos azulados da garota.Prendia rapidamente os stockings à meia calça, um pouco atrapalhada ainda precisava acostumar-se com tudo aquilo.
Aproximou-se do espelho,debruçando-se sobre o balcão de madeira enquanto delineava os olhos, em um ritmo mais lento para que não errasse nada, o batom também vermelho completaria o visual juntos aos saltos.
Olhava o relógio constantemente enquanto se arrumava, odiava ter que fazer tudo às pressas, contudo estava bastante consciente desde que embarcara naquela loucura que não seria nada fácil conciliar aquelas duas vidas tão diferentes.Balançou suavemente a cabeça,afastando os pensamentos enquanto ajeitava os cabelos, soltando um leve suspiro enquanto encarando a própria imagem no espelho, contente pelo pai não precisar presenciar aquilo.

Khristeen Bachmann
Khristeen Bachmann
Dançarinas
Dançarinas

Mensagens : 12
Data de inscrição : 11/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Camarim Empty Re: Camarim

Mensagem por Lexie Liddell Qua maio 15, 2013 7:46 pm

18:00, Quinze de Maio, Noite, Calor.

Camarim Do Cabaret Night. Khristee&Desiree

B-I-T-C-H



O ritmo estava frenético, a banda começava a aquecer, o barulho oco dos saltos se movimentando-se pelo camarim era perturbador, e os homens já começavam a chegar, o que deixava tudo incrivelmente fora de controle. Você pode pensar que depois de anos trabalhando nesse ritmo a gente acostumaria, mas não é possível se acostumar com o cabaret nem que a gente pudesse trabalhar nele por quinze vidas consecutivas.
Coloquei a perna apoiada no banco em que eu me maquiaria em segundos e puxei a stocking pela perna rapidamente, com uma habilidade adquirida em anos de trabalho, assim que as meias Estevam esticadas pelas pernas, enfiei os pés no salto alto, e então fiquei em pé, me esticando por entre as meninas que passavam. – Alguém viu a Gigi? – Perguntei alto o suficiente para que todas me ouvissem, mas nem isso fez com que alguém me respondesse. Bufei e então me encurvei para passar a maquiagem.
Retoquei o rimel, apertei as bochechas para dar um ar natural de saúde e então apliquei o batom vermelho com o pincel úmido, escupindo os meus lábios deixando-os contornados como um coração. Analisei minha produção, suspirando em seguida. Ajustei meu espartilho, o apertando até o ponto que respirar fosse insuportável, e então coloquei o sorriso no rosto. Aquele brilhante, simpático e sedutor que todos sabiam que não era nada parecido comigo.
Olhei para o lado e vi a mesa de maquiagem do lado da minha completamente vazia. – Ok, alguém pelo menos sabe, da menina nova? – Perguntei entediada, e de novo fui ignorada. Algumas meninas começaram a sair para começar a atender os clientes. Eu sabia que Madame Gigi odiava que a gente se metesse no trabalho dela, mas ela odiava mais ainda atrasos.
Mal eu tinha perguntado da garota, e então uma menina magra e alta entrou no camarim, toda desajeitada, deixando seus pertences para todos os lados, deixando uma sapatilha e colant cair da bolsa por acidente. Me aproximei sem que ela percebesse, e então peguei a roupa meio caída da bolsa, a olhando com mais cuidado.
Pelo visto a menina era bailarina, e isso era ótimo, uma bailarina querendo brincar de vedete. Pigarriei. –Com licença... – Chamei a atenção dela enquanto ela passava o deliniador. – Você tem certeza de que é aqui que você deveria estar? – Perguntei e então mostrei a roupa dela em minhas mãos.

Copyright Little Wonka © All rights reserved


Lexie Liddell
Lexie Liddell
Admin
Admin

Mensagens : 287
Data de inscrição : 21/01/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Camarim Empty Re: Camarim

Mensagem por Khristeen Bachmann Qua maio 15, 2013 8:02 pm




Camarim
Atrasada
Noite
Lexie




I Would
Fly Away

As meninas saiam do camarim, Khristeen estava oficialmente atrasada, fazendo tudo da forma mais rápida que conseguira.Sabia que Lexie , uma das cortesãs ,estava ali também.Tinha os cabelos loiros e olhos verdes, era exatamente o que a maioria dos homens procurava e parecia saber disso.
Terminava de ajeitar as roupas quando ouvira a garota finalmente dirigir-se a ela,em uma primeira vez que não seria agradável para Khristeen .Respirou fundo antes de virar-se para a ela com o máximo que conseguia fingir de um sorriso.
Arregalou os olhos ao deparar-se com a sapatilhas e as roupas na mãos da outra, junto ao olhar acusador que ela lançara, sabia que havia descoberto um grande segredo.
- Tenho certeza que você deve ter muitas coisas para fazer além de cuidar da minha vida.-ela respondeu, sem um pingo de simpatia enquanto enfiava as roupas rapidamente na bolsa.
Ninguém ali sabia da sua história e tampouco das condições que a levaram até ali.Ela precisava fazer algo para ganhar a vida e a única coisa que sabia fazer era dançar.Era aquilo que faria para ganhar sua vida.

Khristeen Bachmann
Khristeen Bachmann
Dançarinas
Dançarinas

Mensagens : 12
Data de inscrição : 11/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Camarim Empty Re: Camarim

Mensagem por Désirée Fontaine Qua maio 15, 2013 8:16 pm









i'm a bitch everytime, I'm a bitch that never minds





Gostava de ver o modo como todas se preocupavam em estarem prontas em tempo para sairem correndo e atender todos os que viam ao Cabaret; como Désirée morava ali, não via necessidade alguma em se apressar já que ela basicamente abria aquelas portas desde os seus oito anos de idade e já sabia o tempo que levava para fazer tudo. E provavelmente era por isso que sempre estava pré pronta para as noitadas; nunca abandonava sua forte maquiagem para os olhos. Adorava vê-los tão destacados com toda a sombra preta e rímel em seus olhos tão azuis.

Entrou no camarim e sorriu para as cortesãs e as poucas bailarinas que estavam ali; sempre se questionou o porque de algumas garotas serem apenas dançarinas, elas ganhavam bem menos do que as que eram cortesãs e ao ponto de vista da loira, elas sempre lucravam mais, mesmo que as vezes tivesse que dormir com algum velho. Amava muito todas as joias que ganhava e já não se imaginava mais sem elas.

Pegou a roupa que iria usar aquela noite e a vestiu; nada demais, apenas o típico para mulheres como ela que tinham aquela profissão. Um corpete que se ajustava perfeitamente ao seu corpo e deixava todas as curvas mais nítidas, um salto que parecia humanamente impossível de equilibrar-se e sinta liga. Homens sempre ficavam desnorteados quando a viam, não importava se as viam todas as noites.

Sentou-se na sua cadeira de costume e passou a retocar sua maquiagem quando viu pelo reflexo no espelho Lexie se aproximar de uma garota que não lhe era familiar. Terminou com o que fazia e jogando os cabelos para trás foi até as duas, encostou seu quadril numa mesinha cheia de parafernalhas femininas e sorriu. - Vamos ver como a novata se sai, Lexie. - Lembrou-se de como muitas garotas não conseguiram ficar no Cabaret, como sempre arregalhavam os olhos assustadas cada vez que um homem as cortejava, lhes pagava uma bebida ou as tocava.

Olhou atentamente para a morena a sua frente, analisava o seu perfil e questionava-se se ela realmente iria conseguir ou se era apenas mais uma jovem iludida achando que conseguiria realizar seus sonhos trabalhando num cabaré. Se ela ao menos fosse a proprietária para dar-se ao luxo de ter sonhos e perspectivas... - Acho que seria melhor se passasse mais umas três ou quatro camadas de rímel. - Comentou e deu-se conta de que ela era bonita, tinha traços extremamente delicados e finos. Uma real bailarina, e não uma dançarina de bordel.



NOTES blabla 937 WORDS OUTFIT JESS ♥ OOPS!




Désirée Fontaine
Désirée Fontaine
Cortesãs
Cortesãs

Mensagens : 208
Data de inscrição : 07/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Camarim Empty Re: Camarim

Mensagem por Lexie Liddell Qua maio 15, 2013 8:30 pm

18:00, Quinze de Maio, Noite, Calor.

Camarim Do Cabaret Night. Khristee&Desiree
Encerrado

B-I-T-C-H



O pânico ficou estampado no rosto da garota. Pelo visto a vida dela no tutu era para ser um tipo de segredo, e como todos sabem, eu sou a garota certa para manter segredos. Sorri cinicamente enquanto via a garota guardando as pressas as roupas de volta na bolsa, e então me aproximei dela em passos lentos, tão devagar quanto um rastejar de uma cobra.
- Não tão interessante, ballerine. – Forcei meu francês, e então me encostei na mesinha de maquiagem. Sorri novamente, analisando-a. Ela era bonita, tinha o corpo de dançarina e eu não duvidava de que as habilidades dela no palco fossem boas, porém uma garota do submundo com segredos na alta sociedade não sobrevive tempo o suficiente nem para deixar rastros.
Quando meus olhos terminaram de analisa-la numa frieza congelante, sorri como se nada tivesse acontecido. – Perdoe minha falta de educação. Sou Lexie, e você deve ser Khristeen.. – Sorri, soando tão simpática como se eu tivesse acabado de reencontrar uma velha amiga. – Aqui no cabaret, somos como uma família.. Nós ajudamos umas as outras.. E já que você é nova, eu vou te dar uma dica...
Meu sorriso foi desaparecendo em degradê, até eu soar ameaçadora novamente. - Se quiser sobreviver nesse mundo, você não devia deixar suas coisas a mostra. Chegue no horário, e seja mais educada quando alguma de nós falar com você.. Seria trágico se algum dono de teatro soubesse que uma de suas bailarinas é na verdade uma dançarina do Cabaret.. – Meus olhos estavam fixos nos dela, quase como se estivessem conectados, e o ambiente até começou a esfriar de tão gélidas que minhas palavras soaram.
Dito aquelas palavras dei um passo para trás e voltei a sorrir. Percebi que Desiree, uma cortesã que diferente de muitas ali, sabia e gostava muito do seu lugar ali, interveio pela mocina. – Mas não se preocupe, ballerine.. Seu segredo está a salvo comigo.. – Pisquei para ela, e então meu dedo indicador encostou no queixo da morena, erguendo a cabeça dela. – Você entra em 7. – Virei as costas, e então fui para o salão, mesmo que meus pensamentos tivessem continuado com a Bailarina, deixando-a na companhia de Desiree que dava conselhos sobre rimel. O Cabaret Night ia destruir os sonhos dela como uma mosca, e eu estaria bem ali para presenciar.


Copyright Little Wonka © All rights reserved


Lexie Liddell
Lexie Liddell
Admin
Admin

Mensagens : 287
Data de inscrição : 21/01/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Camarim Empty Re: Camarim

Mensagem por Khristeen Bachmann Qua maio 15, 2013 8:49 pm




Camarim
Atrasada
Noite
Let's play




I Would
Fly Away

Tivera uma súbita vontade de voar em cima da garota enquanto ouvia pacientemente todas as provocações.Ainda não podia ditar as regras do jogo,fechava a bolsa virando-se para a garota que se aproximava,os par de olhos azulados sustentando o olhar nos dela ,em um tom esverdeado.Podia ver toda a falsidade neles e nas palavras que ela dizia, mal chegara e já conseguira arrumar problemas para si, estava certo de que as coisas ali poderiam virar facilmente um inferno.
Obviamente não planejara se atrasar daquela forma, não planejara a guinada que sua vida dera desde a morte do seu pai, nada daquilo era o que ela esperava.Afastou-se da garota,observando-a sair do local, dirigindo a atenção para a loira que estava ali, os olhos tão azulados quanto os dela, a maquiagem forte, parecia em uma real tentativa de ajudá-la , mas Khristeen sabia que sua ideia poderia parecer absurda e que todos ali duvidariam caso soubessem.
Suspirou, agradecendo-lhe com um breve sorriso, dando os último retoques na maquiagem, concentrando-se na música e nos sete minutos que ainda haviam.Era agitada e animada como sempre, a letra sensual como a batida, combinavam perfeitamente com o cabaret.
Sorriu para o espelho, um tanto forçado, mas sabia que no palco as coisas mudariam.Era incrível como dançar a deixava bem, os únicos momentos em que conseguia esquecer todos os problemas a sua volta, era apenas ela e a música.
-Acho que tenho que ir.-ela diz, lançando um breve olhar para a loira que permanecia ali, ajeitando suas coisas para que ninguém mais pudesse mexer ali e dando uma última conferida no espelho,checando se estava tudo ok.
Saiu do camarim em direção ao palco e a batida forte da música, lançou um breve sorriso para as garotas que dançariam com ela, respirou fundo enquanto a música começava a davam início a coreografia.
Concentrou-se na batida, esquecendo os olhares a sua volta, o problema que acabara de ter, o motivo por estar ali.Tudo virava apenas a música e a dança que ocorria-lhe de forma natural, os quadris movendo-se em sincronia com o resto do corpo.
*Encerrado


Khristeen Bachmann
Khristeen Bachmann
Dançarinas
Dançarinas

Mensagens : 12
Data de inscrição : 11/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Camarim Empty Re: Camarim

Mensagem por Désirée Fontaine Qua maio 15, 2013 9:13 pm









i'm a bitch everytime, I'm a bitch that never minds





Revirou os olhos e conteve-se em mater suas mãos próximas ao seu corpo para que não ficasse insana e caísse na tentação de dar uns bons tapas em Lexie, até porque Désirée sabia no fundo de seu ser que a outra loira estava certa no que dissera, embora tivesse agido de má fé e tivesse feito um pouco de cena com tudo, mas ainda assim ela estava certa e após duas décadas vagando pelo Cabaré, a mulher sabia muito bem que qualquer deslize poderia ser único e fatal.

Permaneceu calada e na mesma posição enquanto a outra cortesã terminava de destilar o seu veneno, nem ao menos piscou demorado ou levantou as sombrancelhas. Deixou que Lexie se afastasse e enfim suspirou dramaticamente e então sorriu, o seu típico sorriso vadia louca. - Não deixe se abalar com isso. - Puxou uma cadeira e se sentou ao lado da novata, olhou para o espelho e deu uma leve bagunçada em seu cabelo, a loira sempre mantinha aquele ar de "acabei de fazer um sexo muito louco".

- Mas ela está certa, mesmo na parte de sermos como uma família. - Olhou para suas unhas, vermelhas e compridas, mais um pouco e elas estariam tão grandes que poderiam a vir quebrar; suspirou apenas em imaginar que teria que lixá-las mais tarde. Gostava tanto de seus unhões. - E sinceramente novata, você deu muita bandeira. - Balançou a cabeça negativamente. A morena tinha sorte de estar lidando com Lexie e com Désirée, pois se fosse alguma outra cortesã ou dançarina, a garota já estaria conversando com Madame Gigi a uma hora dessas.

O pessoal ali do Cabaret não gostava de misturar as coisas, mesmo aquelas que era apenas dançarinas não eram bailarinas clássicas, não estavam envolvidas com a Casse Alta de Paris, o único contato em que tinham eram através do Cabaret Night e isso deveria permanecer assim: apenas negócios, coisa de uma noite para então acabar. - Depois posso te dar alguns conselhos, apenas se quiser, é claro. - Levantou-se da cadeira e passou a mão por seu corpete, adorava toda a luxúria daquele lugar e as roupas extremamente sensuais que precisava usar.

- Vamos, nunca é bom deixar os clientes esperando. - Caminhou para fora do camarim sem parar para esperar a outra garota. O show nunca parava e elas não poderiam deixar seus clientes a esperando nem um minuto sequer a mais.

Encerrado



NOTES Cabaré com as quenga xxx WORDS OUTFIT JESS ♥ OOPS!




Désirée Fontaine
Désirée Fontaine
Cortesãs
Cortesãs

Mensagens : 208
Data de inscrição : 07/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Camarim Empty Re: Camarim

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos