Bem Vindos a Paris, 1889. Estamos em Janeiro de 1889, No começo do seculo 20, onde o cancan e o frufru estao muito em alta. Venha fazer parte desta incrivel historia, que reune glamour, ganancia, luxuria e muitos outros pecados.
Conectar-se

Esqueci minha senha




Pandora
MP - PERFIL
Lexie Lidell
MP - PERFIL
Desirée
MP - PERFIL
Natalie Belefleur
MP - PERFIL
Blair Moriarty
MP - PERFIL
Sophie D' Alembert
MP - PERFIL
Últimos assuntos
» [editando] Bouglione, Liam
Seg Mar 10, 2014 8:41 am por Liam Bouglione

» Chat
Qui Fev 20, 2014 2:31 pm por Désirée Fontaine

» Registro de Avatares.
Sab Fev 08, 2014 5:05 am por Lillity Evans

» Salão Principal
Dom Jun 30, 2013 10:02 am por Natalie Bellefleur

» [FP] Helloise Lafont
Qua Jun 19, 2013 6:17 pm por Helloise Lafont

» Palco Principal
Sab Jun 15, 2013 9:24 pm por Blair Moriarty

» [FP] Morel, Nathan
Qui Jun 13, 2013 8:18 pm por Edward Montgomary

» Heart, Apple
Qui Jun 13, 2013 8:18 pm por Edward Montgomary

» [FP] Rousseau, Pietro
Ter Jun 11, 2013 3:26 pm por Edward Montgomary

Skin criada por Annabeth, cedida sem nada em troca.O widget de Staff foi trabalho de Ramona. graça a seu tutorial de ajuda.
O conteúdo do fórum foi criado por Pandora L. Szelsky. O Plágio é crime previsto no Código Penal Brasileiro e sujeito a prisão ou multa.

Salão Principal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Salão Principal

Mensagem por Convidad em Ter Fev 07, 2012 4:43 pm



O lugar certo para pedir um drink e ter aquela conversa com os amigos e experimentar o lado gourmet de Paris.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Salão Principal

Mensagem por Natalie Bellefleur em Qui Maio 16, 2013 2:44 pm

hey, good girl
I bet you I can tell you what you're thinking about You'll see a good boy, gonna give you the world But he's gonna leave you crying with your heart in the dirt His lips are dripping honey but he'll sting you like a bee So lock up all your loving, go and throw away the key Hey good girl, get out while you can I know you think you got a good man Why, why you gotta be so blind? Won't you open your eyes? Just a matter of time till you find

Naquela noite Natalie não fez nenhuma apresentação especial, apenas o de sempre, Madame Gigi estava lidando com as Cortesãs que estavam a semana inteira discutindo o que seria apresentado durante a semana, então Natalie preferiu apenas fazer a sua parte e não chamar a atenção para si.

Provavelmente ela era a única mulher que trabalhava no Cabaret Night que não queria chamar atenção para si a cada segundo da noite como a maioria fazia, mas ela estava ali no salão, exatamente onde não deveria estar. Deveria estar nos fundos ajudando em alguma coisa mais útil além de fingir que estava bebendo, Natalie não gostava de álcool e ela só fazia isso quando realmente precisava.

Duque Denevir havia feito outra proposta a Bellefleur, ainda mais tentadora que a anterior, e sempre que isso acontecia se sentia enjoada, assustada e levemente interessada. E acabava em uma garota bebendo sozinha.
Ninguém ali estava dando muita atenção a ela, todos estavam ocupados com seus mundinhos particulares, e quando alguém insistia ela dispensava facilmente.

Cruzou a perna na cadeira onde estava sentada e olhou para seu vestido negro caríssimo que ela apenas usava no Cabaret, e onde mais ela o usaria afinal? Não existia muitas coisas além daquele lugar para Natalie.
Tomou mais um gole de seu martini, pedindo mais um para o garçom, que já a conhecia e sabia o que ela queria. Provavelmente levaria uma boa bronca por estar ali, mas ela não se importava, pois o que diabos poderiam fazer com ela? Nada, nada que realmente abalasse a loira.

You'll see a good boy, gonna give you the world
©

_________________

♥️ But you're just a boy, you don't understand
And you don't understand How it feels to love a girl

[
avatar
Natalie Bellefleur
Dançarinas
Dançarinas

Mensagens : 60
Data de inscrição : 09/06/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Salão Principal

Mensagem por Henry King em Dom Maio 19, 2013 12:46 pm


He looks like a cool drink of water
Gives you feelings that you don't want to fight you better run for your life
₪ Fecha ₪ Lugar ₪ Hora ₪ Con xxx persona ₪ Dato Extra ₪

A noite estava gélida, e a cada dia o calor diminuía mais. Henry vestiu o casaco pesado antes de sair do escritório, sem se importar nem um pouco com o cilma ou consequências desta. Ele só desejava não ver mais papéis, envelopes, nem ouvir falar de prazos, negociações ou qualquer coisa do gênero por mais tempo que ele pudesse evitar. E isso significava até amanhã de manhã. Mas a noite para alguém com Henry King podia podia ser longa o bastante.
Ele nem precisou dizer o destino. A cara de poucos amigos e de quem precisava de um copo com whiske deixou claro que o caminho a ser percorrido acabaria em Montmartre, mais precisamente no Cabaret Night.
Ele, assim como o pai eram visitantes assíduos, e os Kings gostavam de fazer uma coleção de garotas, embora os dois tivessem suas preferidas. O pai se aventurava todas as noites nos braços de várias cortesãs, mas a dona do estabelecimento, a tal de madame Gigi era a única que ele sempre repetia. Henry não entendia a obsessão do pai pela cortesã que já não era assim tão jovem, embora continuasse extremamente bonita. Mas pouco se importava. Henry tinha fases. Na época das Loiras era para a cama de Lexie que ele ia parar todas as noites.. Na épocas das ruivas, era em Pandora, a escocesa mais quente de Paris, que ele perdia a noção de tempo e espaço. Quando seu fetiche na verdade eram as morenas era em Blair que o pequeno King esbanjava horas e mais horas, sem contar o dinheiro com presentes para a morena. E sempre que podia repetia alguma delas, ou tentava algo novo, negras, latinas, asiáticas, baixinhas, altas e etc...
Atualmente, com tantas responsabilidades ele não estava sendo tão seletivo, na verdade, fazia tempo que ele não ia para cama com alguma delas, e só ia para o cabaret para esquecer de tud, beber, ouvir a musica inebriante e não ter que falar, ou pensar em absolutamente nada além do que em um par de pernas bem torneadas, seios, barriga, cabelos, lábios das dançarinas do lugar. E pensar era mesmo o Maximo que o moreno podia fazer com as moças.
Quando eles finalmente chegaram ao seu destino, Henry adentrou o cabaret e foi para sua mesa de sempre. O pai não viria hoje, e pelo visto seu canto VIP ficaria apenas para ele. Deu uma olhada no lugar, e logo seu copo com whiske com gelo estava em suas mãos. Ele deu uma olhada no lugar e parecia que o lugar tinha algumas meninas novas. Uma menina branca como leite e cabelos castanhos dançava e os seguranças ao lado dela diziam que ela era apenas uma dançarina e serviria ao objetivo dele de apenas desejá-la.
No entanto, quando ele estava quase em sua mesa, ele reparou em uma moça no canto.Na verdade, a expressão jovem, dizia mais que era uma menina. Ela trajava um vestido curto e preto, e bebia sozinha no bar. Ele sabia muito bem quem era ela. A loira tinha sido objeto de desejo de Henry mais de uma vez, porém como era uma dançarina, a moça não passou disso.
De repente, a dançarina nova se tornou insignificante e o que Henry queria mesmo, era ver o corpo da pequena Bellefleur se mexendo para ele, em um show particular. Assim que o pensamento atravessou o pensamento de Henry, um sorriso torto brotou pelo seu rosto, e então ele colocou uma mão no bolso da calça de alfaiataria, e então caminhou Sem pressa alguma até a loira do bar.
- Bonsoir, petite fleur ... – Sussurrou na orelha de Natalie, se projetando atrás dela, com um sorriso prepotente. – Senti sua falta nos palcos, esta noite.. – Disse ele, sem nem se importar em fingir uma cara de decepção. No entanto os olhos azuis penetrantes do rapaz encontraram o da loira, que eram de um azul bem mais delicado que o dele, e o jeito arrogante e até abusado de King tinha um certo charme.

avatar
Henry King
Classe Alta
Classe Alta

Mensagens : 10
Data de inscrição : 15/05/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Salão Principal

Mensagem por Natalie Bellefleur em Dom Jun 09, 2013 12:15 am

hey, good girl
I bet you I can tell you what you're thinking about You'll see a good boy, gonna give you the world But he's gonna leave you crying with your heart in the dirt His lips are dripping honey but he'll sting you like a bee So lock up all your loving, go and throw away the key Hey good girl, get out while you can I know you think you got a good man Why, why you gotta be so blind? Won't you open your eyes? Just a matter of time till you find

Bellefleur estava absorta em seus pensamentos negativos quando escutou uma voz rouca em seu ouvido, sentiu os pelos de sua nuca arrepiarem, bebeu do seu drink pacientemente e então girou para encontrar o par de olhos azuis perigosos de Henry King.

- Monsieur King, é muito gentil de sua parte, e realmente, hoje não teve a sorte de me ver lá no palco. - Disse desviando dos olhos azuis de Henry, descruzou as pernas, não queria exibir suas coxas já magras para ele, não quando segundas intenções estavam obvias em sua cara. Suspirou internamente.
- Mas acredito que Monsieur tenha algo muito melhor aos olhos esta noite. - Balançou a mão livre da taça até o palco, onde as Cortesãs faziam seu show de hipnotizar qualquer homem, e logo quem, não estava lá babando hoje, um dos clientes mais fieis das cortesãs. Já ouviu elas falarem de Henry, e de seus bem, dotes... Nunca quis escutar muito além disso, não tinha o interesse em ser a próxima cortesã dele, nem de ninguém.

Voltou a olhar para o moreno, atraente como o diabo, apenas esperando a hora de pegar Natalie. - E ainda sim, você ainda está aqui. - Sorriu sem muita vontade, apenas pelo fato de que se tratasse mal um King, Madame Gigi ficaria muito zangada com ela. Inclinou a cabeça para o lado, parecendo doce, bebeu todo o liquido que havia dentro do copo, acenando para o garçom, que balançou a cabeça em negativo mas sabendo que teria que trazer mais bebida a Bellefleur.

- O que deseja para essa noite? Posso lhe indicar algum divertimento. - Disse na esperança de que se ela o empurrasse até uma das cortesãs novas, ele a deixasse em paz. Só esperava que ele não tenha entendido da maneira errada. - Temos garotas novas, tenho certeza de que Monsieur gostará de alguma. - Não ligou da forma como falou das Cortesãs, como se fossem algum tipo de objeto a venda, pois afinal, não era isso que elas eram?

You'll see a good boy, gonna give you the world
©

_________________

♥️ But you're just a boy, you don't understand
And you don't understand How it feels to love a girl

[
avatar
Natalie Bellefleur
Dançarinas
Dançarinas

Mensagens : 60
Data de inscrição : 09/06/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Salão Principal

Mensagem por Henry King em Dom Jun 09, 2013 11:53 am


He looks like a cool drink of water
Gives you feelings that you don't want to fight you better run for your life
₪ Fecha ₪ Lugar ₪ Hora ₪ Con xxx persona ₪ Dato Extra ₪

Henry não pode deixar de soltar um sorriso torto e brilhante ao ver o nítido desconforto da pequena loira ao falar com ele. Ela parecia ser inteligente ao saber o que um homem como ele queria como uma garota como ela. Mas também, ela havia passado a vida inteira em situações como ela, e Henry creditava a sabedoria da loira muito mais a experiencia do que inteligência.
Ele era ciente que sua lista de qualidades não eram muito extensas, mas confiava muito no seu charme para ter uma dose de alto-confiança suficientemente alta para achar que mesmo com as reservas de Natalie, ele teria o prazer de introduzi-la de vez ao submundo.
Ela afirmou o que o moreno já sabia, enquanto descruzava a perna,e Henry nem ao menos disfarçou o olhar lascivo ao ver as coxas de Natalie se mexendo. -Mas acredito que Monsieur tenha algo muito melhor aos olhos esta noite- Ela disse indicando o show das cortesãs com a taça,numa tentativa de desviar a atenção dela mesma,
Henry nem ao menos piscou, e muito menos virou o rosto para ver as tais cortesãs, afinal já havia escolhido o seu show da noite, e ele estava bem na sua frente. Ele se inclinou levemente em direção a ela, se aproximando um pouco, sem invadir o espaço dela, afinal conhecia os limites da casa. - Eu duvido, petit Fleur. - Sua voz saiu divertida, em um tom arrogante enquanto quase sussurrava para Natalie, e então voltou a sua postura inicial, que ainda sim era próximo demais da loira. Ele bebeu o resto de seu drink, com um resquício de seu sorriso malicioso e então apoiou o copo no balcão, mantendo sua mao ali, o que fazia que o braço de Henry impedia que Natalie saísse dali, e fosse obrigada a manter uma conversa com Henry. Ou mais que uma conversa.
Ao ouvir a sugestão de Bellefleur sobre se ela poderia ajufar, ele estalou a lingua e riu sem humor algum. - Hmm.. Vejamos.. - Disse ele esquadrinhando o rosto dela. - Eu conheço muitas cortesãs, a mademoiselle sabe que conheço.. E não estou interessado em uma essa noite.. - Disse ele com um ar divertido como se estivesse contando algo muito engraçado. - No entanto, seria muita bondade sua se me desse a honra de sua companhia, algo me diz que a senhorita é diferente dessas mulheres, afinal não é todo mundo que me esnoba com tanto sangue frio. - Ele disse, e quase em um passe de mágica, o tom sarcástico e arrogante dele desapareceu, apesar das palavras, e quase se podia notar um muxoxo em seus lábios, como se a atitude fria de Natalie realmente o afetasse. - Porque não fazemos o seguinte. Você se senta comigo. Bebemos alguma coisa, e conversamos? - Ele sugeriu, fitando a loira nos olhos com intensidade, como se ele pudesse convencê-la a fazer o que ele queria apenas com o olhar. - Eu pagarei pelo seu tempo, obviamente. - Ele sorriu, e dessa vez o sorriso era apenas galante, e não sarcástico ou arrogante.

avatar
Henry King
Classe Alta
Classe Alta

Mensagens : 10
Data de inscrição : 15/05/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Salão Principal

Mensagem por Natalie Bellefleur em Dom Jun 30, 2013 10:02 am

But he's candy-coated misery He's the devil in disguise





### words
tagged for who
notes go here. this will scroll, so write what you want. notes go here. this will scroll, so write what you want. notes go here. this will scroll, so write what you want. notes go here. this will scroll, so write what you want. notes go here. this will scroll, so write what you want. notes go here. this will scroll, so write what you want. notes go here. this will scroll, so write what you want. notes go here. this will scroll, so write what you want. notes go here. this will scroll, so write what you want.
A snake with blue eyes




Natalie nunca havia estado perto de um King, não tão pertoa assim, na maioria das vezes, Henry ou seu pai veem para beber e em seguida procuram um quarto com alguma cortesã e dificilmente assistiam a shows, acontecia de verem, mas ainda sim Henry nunca se quer chegou perto de Natalie como agora. Tentou não pensar de que ele nunca havia feito isso pois ela nunca havia ficado se exibindo como estava fazendo agora, ou quase isso, afinal, ela só queria não pensar nas ofertas que estava recebendo, e olha só o que o King estava fazendo, era muita sorte para uma flor só.

Encarou aqueles olhos azuis com um pequeno receio, o qual ela esconderia até a morte, e tentou prestar atenção ao que ele dizia, ela podia saber o tipinho do Monsieur King mas ainda sim, ela era uma mulher um projeto de uma talvez, mas ela ainda sim era uma, e Henry conseguia chamar atenção para si devido a sua beleza. Natalie piscou e ergueu uma sobrancelha ao ouvir o que o moreno estava dizendo. Oh sim, eu sei muitíssimo bem que você conhece muitas cortesãs, e me arrisco a dizer que conhece a anatomia de todas elas também.

No entanto, seria muita bondade sua se me desse a honra de sua companhia, algo me diz que a senhorita é diferente dessas mulheres, afinal não é todo mundo que me esnoba com tanto sangue frio. - Tentou não arregalar os olhos, Deus que lhe a ajude, se Madame Gigi ouvisse o que ele acabara de dizer ela estaria perdida, ou ganharia um premio, não sabia definir ao certo qual a reação de sua "tutora", mas não parecia bom o que ele havia dito, a intenção dela não era desagradar Henry King, muito menos esnoba-lo a sangue frio. Respirou fundo.

- Monsieur, eu sinto muito mas minha intenção não é de trata-lo mau ou esnobar, não sabia que era tão sensível, peço desculpas você lhe ofendi. - Não, ela não pedia não, mas sorriu por meio segundo, divertida com o pequeno cometário que fez. Passou a mão nos cabelos, ainda desconfortável com a situação, não podia sair dali, pois o braço de Henry a impediria, então ela sorriu, tentando ser gentil.

- Mousier King, creio que você ainda não entendeu, eu não sou uma Dama de companhia, sou uma dançarina. - Disse novamente em um tom frio, depois de meio segundo esperando alguma resposta de que ele havia entendido, ela suspirou voltando a sua expressão "doce". - Se eu vou ficar aqui com você, será por que eu quero, não quero receber dinheiro seu por isso.



You better run for your life

_________________

♥️ But you're just a boy, you don't understand
And you don't understand How it feels to love a girl

[
avatar
Natalie Bellefleur
Dançarinas
Dançarinas

Mensagens : 60
Data de inscrição : 09/06/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Salão Principal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum