Cabaret Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
[FP] Armstrong, Jesse Bannerzinhocabaret
Bem Vindos a Paris, 1889. Estamos em Janeiro de 1889, No começo do seculo 20, onde o cancan e o frufru estao muito em alta. Venha fazer parte desta incrivel historia, que reune glamour, ganancia, luxuria e muitos outros pecados.
[FP] Armstrong, Jesse Bannerzinhocabaret2
Entrar

Esqueci-me da senha

[FP] Armstrong, Jesse Staff2n


Pandora
MP - PERFIL
[FP] Armstrong, Jesse Tumblr_inline_mirkzdplBq1qz4rgp
Lexie Lidell
MP - PERFIL
[FP] Armstrong, Jesse Tumblr_mj9bikSUWm1qdqz7wo4_250
Desirée
MP - PERFIL
[FP] Armstrong, Jesse Tumblr_inline_mkpdii1JgJ1qz4rgp
Natalie Belefleur
MP - PERFIL
[FP] Armstrong, Jesse Tumblr_inline_mmog8w7Kzo1rm7t35
Blair Moriarty
MP - PERFIL
[FP] Armstrong, Jesse Tumblr_inline_mn4g5xJrgE1qz4rgp
Sophie D' Alembert
MP - PERFIL
[FP] Armstrong, Jesse Tumblr_inline_mls346vRpK1qz4rgp
[FP] Armstrong, Jesse Updates2
Últimos assuntos
» [editando] Bouglione, Liam
[FP] Armstrong, Jesse EmptySeg Mar 10, 2014 8:41 am por Liam Bouglione

» Chat
[FP] Armstrong, Jesse EmptyQui Fev 20, 2014 2:31 pm por Désirée Fontaine

» Registro de Avatares.
[FP] Armstrong, Jesse EmptySáb Fev 08, 2014 5:05 am por Lillity Evans

» Salão Principal
[FP] Armstrong, Jesse EmptyDom Jun 30, 2013 10:02 am por Natalie Bellefleur

» [FP] Helloise Lafont
[FP] Armstrong, Jesse EmptyQua Jun 19, 2013 6:17 pm por Helloise Lafont

» Palco Principal
[FP] Armstrong, Jesse EmptySáb Jun 15, 2013 9:24 pm por Blair Moriarty

» [FP] Morel, Nathan
[FP] Armstrong, Jesse EmptyQui Jun 13, 2013 8:18 pm por Edward Montgomary

» Heart, Apple
[FP] Armstrong, Jesse EmptyQui Jun 13, 2013 8:18 pm por Edward Montgomary

» [FP] Rousseau, Pietro
[FP] Armstrong, Jesse EmptyTer Jun 11, 2013 3:26 pm por Edward Montgomary

[FP] Armstrong, Jesse Crditosbanner
Skin criada por Annabeth, cedida sem nada em troca.O widget de Staff foi trabalho de Ramona. graça a seu tutorial de ajuda.
O conteúdo do fórum foi criado por Pandora L. Szelsky. O Plágio é crime previsto no Código Penal Brasileiro e sujeito a prisão ou multa.

[FP] Armstrong, Jesse

+7
Lavinnie Beaumont
Pandora L. Szelsky
Désirée Fontaine
Sophie d'Alembert
Pietro Rousseau
Lexie Liddell
Jesse Armstrong
11 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[FP] Armstrong, Jesse Empty [FP] Armstrong, Jesse

Mensagem por Jesse Armstrong Dom maio 19, 2013 8:01 pm


Jesse Armstrong

Houve tiranos e assassinos, e por um tempo estes pareceram invencíveis."



Jesse


32 anos

Classe Alta

Inglaterra

Johnny Depp





INFORMAÇÕES BÁSICAS

Apelido:Armstrong
Rack: Classe Alta
Idade do Personagem: 32 anos
Nacionalidade:. Londres — Inglaterra.
Filiação: Conde de Oxford
Ocupação Médico
Desejo Suprir suas necessidades, suas insanidades, suas loucuras.


Aparencia


O ar inglês lhe é sua principal característica. Esguio, alto , ombros largos, possui uma aparência devidamente confiante. Cabelos longos em um castanho claro que lhe chega aos ombros. Feições rústicas, olhos profundos, pele clara, sua aparência transmite um ar superior. Portador de algumas marcas criadas pelo tempo em seu corpo, o homem carrega algumas cicatrizes pelos membros superiores e inferiores. Seu rosto se cobre por uma fina camada de pêlos que lhe permitem uma maior expressão. Sempre muito bem vestido, desperta um ar nobre a cada passo, olhar, ou diálogo. Aparentemente fino, traduz a superioridade em um único homem. Normalmente acompanhado de um cigarro, já criou pequenos caminhos pelo seu rosto demonstrando a magresa e costume de levar a fumaça tóxica para dentro do peito.
------------------------------------


Personalidade.


Um verdadeiro cavalheiro galante, esta seria a definição visual que a maioria das pessoas faria em relação ao rapaz Armstrong. Culto, educado, portador de uma classe digna de um Lord, enfeitiça as pessoas com seu jeito falso de ser. A verdade que estamos tratando de uma mente perturbada. Um psiquiatra que arde nos mais insanos e intensos desejos da vida. A beleza, o romantismo da doce morte. Sim, estamos falando de um verdadeiro sádico. Portador de uma mente engenhosa e maquiavélica, sempre esta um passo a frente das pessoas tramando os seus atos artísticos ligados a morte. Calmo, frio, quando encontra-se sozinho torna-se o que chamamos de "monstro de classe". A perfeição lhe é o principal caminho, e medicina muito lhe ajuda em seus afazeres. Sim , meu caros, estamos tratando de um psicopata, um sádico homem que revela seus maiores desejos em suas artes utilizando o corpo humano morto. Um frio monstro que mata da forma mais bela e romântica para obter o seu prazer. O medo lhe é amigo, a morte é uma aceitação. A manipulação é a sua arte, logo o seu lugará será entre os mais altos senhores da França. A ambição lhe é apenas um jogo para crianças, o dinheiro lhe é apenas um "meio", o sexo lhe é um prazer, um teste para uma devida "escolha". O ripper chega a França!
História



Nascido na extrema pobreza da antiga Londres, Jesse era filho de uma antiga criada do Conde de Oxford, um homem poderoso e influente o suficiente para viver nas costas da Coroa Inglesa. Veio a ser parido dentro do Castelo de Oxford perdendo a sua mãe no parto difícil. Criado pelos demais servos do castelo, iniciou a vida de empregado cedo o suficiente para não se lembrar, até que o destino resolvesse transformá-lo completamente.
Por volta dos seus seis anos de idade, uma peste epidêmica tomou Londres — graças a pouca higiêne que a mesma possuia na época — matando um grande número de pessoas. A tal peste se espalhou tão rápidamente que os médicos pouco puderam fazer, ou evitar mortes, até descobrirem conforme estudavam os corpos mortos, a sua profilaxia.
O Castelo de Oxford não se livrou dos acontecimentos da Inglaterra, e grande parte dos seus moradores foram infectados com a peste que se denominava "Peste bubônica". Empregados, familiares, todos tiveram o mesmo destino dos moribundos londrinos: a morte.
Sim, meus caros, a morte; Aquela de quem ninguém, nem mesmo os mais poderosos podem fugir. A morte acompanhou Jesse desde muito cedo, desde o seu nascimento. O garoto viu muitos dos seus conhecidos serem cremados, viu suas faces cobertas por grandes bolhas de sangue e pus, até não aguentarem e cairem no sono eterno. No fim das contas, poucos foram os sobreviventes e entre estes o jovem Jesse e o próprio Conde de Oxford. Outro mártir, o mal humano, aquele estágio emocional que conhecemos como solidão se fez dentro daquele castelo. O Conde de Oxford caiu na mais profunda depressão por ter perdido toda a sua família, algo que nem o mais rico homem poderia pagar, e isto o levou a enlouquecer. Jesse ainda muito jovem, acolheu o homem como se fosse o seu próprio pai e deu um motivo para que o Conde voltasse a viver. Um filho, um filho que não era de seu sangue mas que supria todos os seus sentimentos mais profundos de uma família. Por anos o Conde de Oxford carregou Jesse e lhe denominou como um Armstrong, a segunda família de seu nome. Apresentava este como seu filho que vivia fora e voltara a casa para melhorar os seus estudos. Política, contabilidade, mulheres, álcool, sexo, desejos, tudo isto fez parte da sua vida, seu "pai" fez questão de lhe ensinar tudo.
Cabarets foram incontáveis aqueles os quais o rapaz quando mais crescido frequentou. Jesse recebeu a melhor educação, a melhor moradia, até que tornou-se médico para mostrar ao pai que iria curar todas as pestes que existissem e evitar que mais homens tivessem aquele mesmo destino. Viveu em Londres e ganhou nome e dinheiro sendo um grande médico e além disto psiquiatra. Fundou um Asylum (manicômio) e lá trabalhou até seus 25 anos quando sua mente fora afetada. Desejos insanos, obscuros, terríveis ligados a sexo, sangue, mortes. Aquele sentimento terrível lhe tomou, a arte parecia frígida e sem graça, até ele descobrir a arte da morte. Como médico, matou inúmeras pessoas e fez experiências com seus corpos. Muitas vezes usava e abusava de prostitutas e as usava como seu principal alvo. Sua fama começou a crescer, e um estripador surgiu em Londres. O medo se arrastou a cada canto, até que seu nome ganhou suspeitas.
Rápidamente tratou de se retirar do país, agora nada mais o prendia já que o Conde havia arrumado outra mulher e queria ver o seu filho longe, rico, e por isso lhe ajudou a sair da velha Inglaterra e se aventurar com muito dinheiro para a França, a terra prometida da liberdade.
Recém chegado em Londres, Jesse Armstrong conseguiu emprego no hospital e está prestes a criar um manicômio na França. Tornou-se conhecido pelas suas habilidades como médico e psiquiatra, e agora terá a França como seu principal alvo. O Cabaret é sua casa de observação...Quantas meninas precisarão sangrar para o bem da arte sádica dos prazeres?



Seikan - nando.ed (skype)




Jesse Armstrong
Jesse Armstrong
Classe Alta
Classe Alta

Mensagens : 9
Data de inscrição : 19/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Armstrong, Jesse Empty Re: [FP] Armstrong, Jesse

Mensagem por Lexie Liddell Dom maio 19, 2013 8:07 pm

Aprovado
Nossa..Mesmo ele sendo um estripador, sanguinário e um tanto maluco... Como dizer não pro Johnny Depp??tsc tsc. Aprovadíssimo, seu lindo.
Lexie Liddell
Lexie Liddell
Admin
Admin

Mensagens : 287
Data de inscrição : 21/01/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Armstrong, Jesse Empty Re: [FP] Armstrong, Jesse

Mensagem por Lexie Liddell Dom maio 19, 2013 8:07 pm

#IwannaBeYourVictim
Lexie Liddell
Lexie Liddell
Admin
Admin

Mensagens : 287
Data de inscrição : 21/01/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Armstrong, Jesse Empty Re: [FP] Armstrong, Jesse

Mensagem por Pietro Rousseau Dom maio 19, 2013 8:16 pm

AI QUE DOIDAO S2
Louco, maníaco, londrino e com Depp <3 hahahahaha
Assim a carne nao aguenta
Pietro Rousseau
Pietro Rousseau
Detentos
Detentos

Mensagens : 33
Data de inscrição : 19/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Armstrong, Jesse Empty Re: [FP] Armstrong, Jesse

Mensagem por Sophie d'Alembert Dom maio 19, 2013 8:27 pm

Ain Deus muito medo de você
Sophie d'Alembert
Sophie d'Alembert
Classe Alta
Classe Alta

Mensagens : 95
Data de inscrição : 16/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Armstrong, Jesse Empty Re: [FP] Armstrong, Jesse

Mensagem por Jesse Armstrong Dom maio 19, 2013 8:42 pm

Não tenham medo, vamos apenas brincar. rs
Jesse Armstrong
Jesse Armstrong
Classe Alta
Classe Alta

Mensagens : 9
Data de inscrição : 19/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Armstrong, Jesse Empty Re: [FP] Armstrong, Jesse

Mensagem por Désirée Fontaine Dom maio 19, 2013 8:44 pm

Ele vai brincar de te estripar kkkkkkk
Désirée Fontaine
Désirée Fontaine
Cortesãs
Cortesãs

Mensagens : 208
Data de inscrição : 07/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Armstrong, Jesse Empty Re: [FP] Armstrong, Jesse

Mensagem por Lexie Liddell Dom maio 19, 2013 8:53 pm

Aiiiiiiiiiin... deixa de fazer a puritana B2...

Tu gosta de um omi bruto que eu sei! -QQQ
Lexie Liddell
Lexie Liddell
Admin
Admin

Mensagens : 287
Data de inscrição : 21/01/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Armstrong, Jesse Empty Re: [FP] Armstrong, Jesse

Mensagem por Jesse Armstrong Dom maio 19, 2013 8:57 pm

Devo dizer que eu ri depois dessa rs
Jesse Armstrong
Jesse Armstrong
Classe Alta
Classe Alta

Mensagens : 9
Data de inscrição : 19/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Armstrong, Jesse Empty Re: [FP] Armstrong, Jesse

Mensagem por Désirée Fontaine Dom maio 19, 2013 9:02 pm

AHHHH VOCÊ TÁ ME DENEGRINDO PRO NOVATO, CARLA
Désirée Fontaine
Désirée Fontaine
Cortesãs
Cortesãs

Mensagens : 208
Data de inscrição : 07/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Armstrong, Jesse Empty Re: [FP] Armstrong, Jesse

Mensagem por Désirée Fontaine Dom maio 19, 2013 9:03 pm

E bruto é super gostoso, mas não queromeu lindo corpo em pedacinhos
Désirée Fontaine
Désirée Fontaine
Cortesãs
Cortesãs

Mensagens : 208
Data de inscrição : 07/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Armstrong, Jesse Empty Re: [FP] Armstrong, Jesse

Mensagem por Lexie Liddell Dom maio 19, 2013 9:06 pm

KAOPASKSAOPSAKASOPSAKAPOASKKOAS.Q

Mentiraaa... B2 É A MAIOR PUREZA QUE EU JÁ VI NESSA VIDAA!!

Nem pensa em mutilá-la Nandinho, pode pegar pesado mas sem rancar pedaço!
Lexie Liddell
Lexie Liddell
Admin
Admin

Mensagens : 287
Data de inscrição : 21/01/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Armstrong, Jesse Empty Re: [FP] Armstrong, Jesse

Mensagem por Désirée Fontaine Dom maio 19, 2013 9:13 pm

Isso mesmo, sou um ser da luz kkkkkk

É, Désirée agradece o carinho
Désirée Fontaine
Désirée Fontaine
Cortesãs
Cortesãs

Mensagens : 208
Data de inscrição : 07/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Armstrong, Jesse Empty Re: [FP] Armstrong, Jesse

Mensagem por Pandora L. Szelsky Seg maio 20, 2013 9:48 pm

VAMOS DEIXAR DE SER FINGIDA NÉ.
TUDO TRABALHANDO NO CABARET E QUERENDO PAGAR DE PUREZA. BITCH PLEASE!

PODE PEGAR COM FORÇA! ELAS GOSTAM, SÓ NÃO CONFESSAM! SUAHSUAHSUHAUSHAU

P.S: ESSA ASS DO PIETRO TA ME MATANDO!
Pandora L. Szelsky
Pandora L. Szelsky
Admin
Admin

Mensagens : 169
Data de inscrição : 20/01/2011
Idade : 32
Localização : Cabaret

https://cabaretnight.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Armstrong, Jesse Empty Re: [FP] Armstrong, Jesse

Mensagem por Lavinnie Beaumont Ter maio 21, 2013 4:36 am

genteeee que homem e esse Cool #podemeestriparseulindo
Lavinnie Beaumont
Lavinnie Beaumont
Classe Baixa
Classe Baixa

Mensagens : 11
Data de inscrição : 19/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Armstrong, Jesse Empty Re: [FP] Armstrong, Jesse

Mensagem por Désirée Fontaine Ter maio 21, 2013 8:45 am

Mas eu sou A pureza lembra?
Não me confundam com a Désirée kkkk

Gif intencional pra matar kkkkk
Désirée Fontaine
Désirée Fontaine
Cortesãs
Cortesãs

Mensagens : 208
Data de inscrição : 07/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Armstrong, Jesse Empty Re: [FP] Armstrong, Jesse

Mensagem por Jesse Armstrong Ter maio 21, 2013 5:13 pm

Acho que toda essa "pureza" nada mais é do que fetiche, Pandora. rs

Olha para isso, pode deixar que vou estripar sim, Lavinne.

Mas pessoas, entendam que não vou sair matando todo mundo. Primeiro que deve existir um motivo para estripar. Ele é um "artista", é necessário que atinjam-lhe de uma forma poética o suficiente para ele preferir tê-las em sua casa como uma bela obra de arte, do que viva. Mas poxa, tudo pela arte. Fiquem tranquilas, não vou sair matando adoidado. rs
Jesse Armstrong
Jesse Armstrong
Classe Alta
Classe Alta

Mensagens : 9
Data de inscrição : 19/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Armstrong, Jesse Empty Re: [FP] Armstrong, Jesse

Mensagem por Kevin Bodalaire Ter maio 21, 2013 6:41 pm

Bom, pelo que eu sei... tudo por aqui é baseado em fetiche. kkkkk
Kevin Bodalaire
Kevin Bodalaire
Classe Baixa
Classe Baixa

Mensagens : 9
Data de inscrição : 20/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Armstrong, Jesse Empty Re: [FP] Armstrong, Jesse

Mensagem por Nathan Morel Ter maio 21, 2013 6:45 pm

Essa era a ideia do fórum!

#Me controlando pra não assediar o Kevin nessa conta. :X
Nathan Morel
Nathan Morel
Boêmios
Boêmios

Mensagens : 17
Data de inscrição : 20/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Armstrong, Jesse Empty Re: [FP] Armstrong, Jesse

Mensagem por Pandora L. Szelsky Ter maio 21, 2013 7:00 pm

Aiiin, ainda bem que eu posso assediar com essa!
Pedaço de homem! 66'
Pandora L. Szelsky
Pandora L. Szelsky
Admin
Admin

Mensagens : 169
Data de inscrição : 20/01/2011
Idade : 32
Localização : Cabaret

https://cabaretnight.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Armstrong, Jesse Empty Re: [FP] Armstrong, Jesse

Mensagem por Blair Moriarty Ter maio 21, 2013 7:57 pm

Ele é MUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO Sweeney Todd *o*
OMG OMG
Blair Moriarty
Blair Moriarty
Cortesãs
Cortesãs

Mensagens : 176
Data de inscrição : 25/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Armstrong, Jesse Empty Re: [FP] Armstrong, Jesse

Mensagem por Pandora L. Szelsky Ter maio 21, 2013 9:56 pm

Super né. Gosto assim, ui. kkkk
Pandora L. Szelsky
Pandora L. Szelsky
Admin
Admin

Mensagens : 169
Data de inscrição : 20/01/2011
Idade : 32
Localização : Cabaret

https://cabaretnight.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Armstrong, Jesse Empty Re: [FP] Armstrong, Jesse

Mensagem por Mabelle Karkarof Qua maio 22, 2013 5:07 pm

Safada u.u
Mabelle Karkarof
Mabelle Karkarof

Mensagens : 12
Data de inscrição : 22/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Armstrong, Jesse Empty Re: [FP] Armstrong, Jesse

Mensagem por Pandora L. Szelsky Qua maio 22, 2013 8:34 pm

PRESENTE! o/
Pandora L. Szelsky
Pandora L. Szelsky
Admin
Admin

Mensagens : 169
Data de inscrição : 20/01/2011
Idade : 32
Localização : Cabaret

https://cabaretnight.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Armstrong, Jesse Empty Re: [FP] Armstrong, Jesse

Mensagem por Désirée Fontaine Sex maio 24, 2013 1:02 pm

Ai gente SUIAHUISHAUIHASUHAI
Agora que eu to vendo esse pequeno sangue na assinatura do home
QUERO MINHA MAE ><
Désirée Fontaine
Désirée Fontaine
Cortesãs
Cortesãs

Mensagens : 208
Data de inscrição : 07/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Armstrong, Jesse Empty Re: [FP] Armstrong, Jesse

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos