Bem Vindos a Paris, 1889. Estamos em Janeiro de 1889, No começo do seculo 20, onde o cancan e o frufru estao muito em alta. Venha fazer parte desta incrivel historia, que reune glamour, ganancia, luxuria e muitos outros pecados.
Conectar-se

Esqueci minha senha




Pandora
MP - PERFIL
Lexie Lidell
MP - PERFIL
Desirée
MP - PERFIL
Natalie Belefleur
MP - PERFIL
Blair Moriarty
MP - PERFIL
Sophie D' Alembert
MP - PERFIL
Últimos assuntos
» [editando] Bouglione, Liam
Seg Mar 10, 2014 8:41 am por Liam Bouglione

» Chat
Qui Fev 20, 2014 2:31 pm por Désirée Fontaine

» Registro de Avatares.
Sab Fev 08, 2014 5:05 am por Lillity Evans

» Salão Principal
Dom Jun 30, 2013 10:02 am por Natalie Bellefleur

» [FP] Helloise Lafont
Qua Jun 19, 2013 6:17 pm por Helloise Lafont

» Palco Principal
Sab Jun 15, 2013 9:24 pm por Blair Moriarty

» [FP] Morel, Nathan
Qui Jun 13, 2013 8:18 pm por Edward Montgomary

» Heart, Apple
Qui Jun 13, 2013 8:18 pm por Edward Montgomary

» [FP] Rousseau, Pietro
Ter Jun 11, 2013 3:26 pm por Edward Montgomary

Skin criada por Annabeth, cedida sem nada em troca.O widget de Staff foi trabalho de Ramona. graça a seu tutorial de ajuda.
O conteúdo do fórum foi criado por Pandora L. Szelsky. O Plágio é crime previsto no Código Penal Brasileiro e sujeito a prisão ou multa.

[FP] King, Henry

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] King, Henry

Mensagem por Henry King em Qua Maio 15, 2013 9:33 pm


Henry King

He's the devil in disguise A snake with blue eyes



HENRY


27 anos

Classe Alta

França

Matt Bomer





INFORMAÇÕES BÁSICAS

Apelido: --
Rank: Classe Alta
Idade do Personagem: 27
Nacionalidade:. França
Filiação: Gerald & Jane King.
Ocupação CEO da King Industries ( 50 shades of grey feelings )
Desejo Ter tanto poder ou até mais do que seu pai.


Aparencia


Henry se parece demais com o pai quando este era mais jovem, a diferença é que herdara da mãe os olhos azuis penetrantes. Esta fora a unica coisa que herdara da mãe tanto fisicamente quanto em personalidade. É alto, com 1,87 de altura, ombros largos e corpo atlético, mesmo que ó pratique esportes por hobbe. Os cabelos são escuros e levemente ondulados, a pele é clara o que contrasta com a cor dos olhos e dos cabelos. O nariz é fino e os lábios são levemente fartos, o rosto é anguloso e uma barba por fazer compõe o look do solteiro mais cobiçado da França.
------------------------------------


Personalidade.


Inescrupuloso, sarcástico, são duas palavras socialmente aceitaveis para descrever o herdeiro mais velho dos King. Muitas mulheres já o descreveram com nomes bem piores, e o menos horrorosos da lista constam como "Babaca" e "filho da mãe". Jane King não merece tal ofensa, mas o outro difinitivamente o descreve. Henry é arrogante, prepotente, e não tem o menor senso de moral, ética, honra ou bondade. É egoista, mimado e o pior, poderoso o suficiente para fazer com que seus desejos sejam atendidos o que só faz piorar a sua personalidade. Entretanto, não é quem negue que o moço é charmoso, tem lábia, e um sorriso que desatebiliza qualquer moça solteira, e até as casadas. É determinado, inteligente, no fundo no fundo, morre de medo da desaprovação do pai, mas ninguem jamias chegou tão a fundo para notar. Por isso o termo babaca é continua tendo a melhor aplicação.
História



Os berros de criança ecoaram pelo casarão dos King, naquela noite quente de Abril. Gerald podia ser o bastardo que sempre fora, mas estava em extase em relação ao nascimento de seu primeiro filho. Sem sombra de duvidas, queria um menino. Já havia criado expectativas sobre o futuro quando o moleque pudesse acompanhá-lo em seus afazeres na empresa e um dia, herdar toda a empresa e fazer da Kings um reinado sem fim.
Jane, apesar de amar aquela criança que saira do seu ventre, estava aliviada. Havia cumprido o seu papel como esposa e dado a Gerald um filho, e com sorte ela não precisaria tê-lo em sua cama nunca mais. Ela não tinha a menor esperança de que a paternidade mudasse o marido, e só sonhava que enquanto Henry fosse um bebê, e uma criança ele a deixasse cuidar do filho, e se Deus a ajudasse ela criaria uma criança muito diferente de Gerald.
Mas a fruta não caiu muito longe da arvore.. Nunca cai. Mesmo com os esforços de Jane, Henry era mimado. Gerald insistia com a mulher toda vez que ela repreendia a criança, e Henry foi criado sem limites quando o quesito era suas vontades. Quando seu irmão nasceu, Henry não gostou muito de ter que dividir a atenção das babás, da mãe e principalmente do pai com o irmão mais novo, e as implicâncias, dramas e artimanhas para infernizar a vida do irmão mais novo começaram muito cedo.
No entando, Gerald não era o pai perfeito, e se Henry fazia algo que lhe desagradava, o patriarca não exitava em dar o seu tipode castigo. No entanto, Henry sempre engulia com amargura as ações do pai, e mesmo quando sua mãe o defendia, ele nunca se voltara contra o pai. Jane achava tudo muito estranho. Era cega a veneração de Henry pelo pai, e muitas vezes doentia, pois sabia que no fundo ele tinha que estar chateado com todas as maldades que o pai fazia com ele.
Quando Henry entrou na adolescencia, ele podia ver muito bem quem o pai era, mas o poder, respeito e serviços que o pai angariava em troca parecia ser algo que compensava tudo para Henry. Era visivel as semelhanças entre pai e filho, tanto em personalidade quanto em aparência física. E o comportamento do menino ficava cada vez mais parecidas, na escola Henry se sentia no direito de tratar a todos como empregados, não sentia nem ao menos remorso por desrespeitar os professores, e sem contar as maldades que fazia com os colegas gratuitamente.
Apesar de Jane nunca desistir de educar o filho, aquela tarefa parecia perdida, e ela se limitou em tentar amenizar as coisas pelo menos dentro de casa, e Henry, assim como o pai, aprendera a fingir que dentro de casa os dois eram pessoas civilizadas. É claro que assim que a mãe ia dormir, os empregados da casa sofriam com os maus tratos dos patrões.
Aos quinze, Gerald achou que havia uma ultima coisa a ensinar a seu filho. Estava na hora dele ir ao cabaret Night. Foi a única vez que Henry cogitou em negar algo ao pai. Não sabia o que fazer naquele ambiente. Nunca havia visto mulheres vestidas daquela forma, gente que não se intimidava com o que ele era, ou o que tinha. Podia se dizer até que o Cabaret Night intimidava o pequeno King.
No entanto, nada do que visitas regulares a aquele lugar não mudasse seu olhar sob o ambiente. Ele aprendera como agradar uma mulher, e gostava de ter em suas mãos o corpo quente de uma cortesã. Mesmo que as cortesãs fossem fáceis e não oferecesse nenhum desafio ( algo extremamente viciante para o King ) ele gostava da experiencia, e de como elas pareciam nunca se importar quem ele era, e ele pudesse ser apenas mais um cliente com elas, sem nenhuma responsabilidade romântica, ou social para com as moças.
Mas depois de um tempo, levar cortesãs para a cama não era assim tão divertido, e conquistar as moças da alta sociedade, fazê-las acreditar de que elas haviam ganhado o coração do solteiro mais arredio de Paris, tirá-las sua virtude e depois deixá-las sem nada virou o hobbe favorito dele. Embora isso tenha fechado as portas em alguns negócios com homens importantes ( pois nenhum homem queria fechar negócio com o homem que havia arruinado a vida de sua filha ) Henry não mudaria seu comportamento tão cedo.
Recentemente, ele virou um dos socios do pai, que está lhe ensinando como administrar a empresa com as mãos de ferro que Gerald sempre teve. E passa dias atrás da mesa do escritório, lendo papeis e mais papeis sobre contratos, extratos, compras, vendas e para um garoto inteligente como Henry não é nem um pouco complicado identificar todos os trambiques, falsificações, mentiras e quebras de acordo que o pai fizera durante todos os 30 anos que estivera no comando da empresa. O que resta saber é se o pequeno Henry vai seguir tão de perto os passos do pai, ou nos surpreender completamente.


NOME DO PLAYER - FORMA DE CONTATO




avatar
Henry King
Classe Alta
Classe Alta

Mensagens : 10
Data de inscrição : 15/05/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] King, Henry

Mensagem por Désirée Fontaine em Qua Maio 15, 2013 9:36 pm

" É alto, com 1,87 de altura, ombros largos e corpo atlético"JA MORRI SAUIHSAUHUSAHUI]
E AINDA VEM UM 'BARBA POR FAZER'
PQP

_________________
22 | Londres | Cortesã | Flor de Lótus
Désirée

Cedes-WE

Voulez-vous coucher avec moi, ce soir?
avatar
Désirée Fontaine
Cortesãs
Cortesãs

Mensagens : 208
Data de inscrição : 07/02/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] King, Henry

Mensagem por Henry King em Qua Maio 15, 2013 9:38 pm

Fala sério, muito o seu numero, né? KASPOSAKASOPASKSAPOOPAS

Lexie aqui: ELE É TIPO TAMANHO ÚNICO, SERVE EM TODAS! AAAAAAAAAAAAAAAAAA
avatar
Henry King
Classe Alta
Classe Alta

Mensagens : 10
Data de inscrição : 15/05/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] King, Henry

Mensagem por Désirée Fontaine em Qua Maio 15, 2013 9:41 pm

matt bomer para utilidade publica
POR FAVORRRRRRRRRRR

_________________
22 | Londres | Cortesã | Flor de Lótus
Désirée

Cedes-WE

Voulez-vous coucher avec moi, ce soir?
avatar
Désirée Fontaine
Cortesãs
Cortesãs

Mensagens : 208
Data de inscrição : 07/02/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] King, Henry

Mensagem por Henry King em Qua Maio 15, 2013 9:43 pm

LEXIE STILLS HERE: EU VOTO! O/
avatar
Henry King
Classe Alta
Classe Alta

Mensagens : 10
Data de inscrição : 15/05/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] King, Henry

Mensagem por Blair Moriarty em Qua Maio 15, 2013 10:52 pm

ai BOMER, fui ali morrer

_________________



Blair, o Diamante Reluzente
credits @
avatar
Blair Moriarty
Cortesãs
Cortesãs

Mensagens : 176
Data de inscrição : 25/02/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] King, Henry

Mensagem por Natalie Bellefleur em Qui Maio 16, 2013 10:47 am

publico nada!
GENTE
SAIAM
QUE NUNCA NA EXISTÊNCIA
PEGUEI UM BOMER
ENTÃO
SAIAM
ADEUS
ADIOS
SAYONARA

_________________

♥️ But you're just a boy, you don't understand
And you don't understand How it feels to love a girl

[
avatar
Natalie Bellefleur
Dançarinas
Dançarinas

Mensagens : 60
Data de inscrição : 09/06/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] King, Henry

Mensagem por Blair Moriarty em Qui Maio 16, 2013 11:36 am

CHEGOU PENSANDO QUE MANDA, fica quieta pirralha u.u
HUSAUHASUHASUHASUHASUHASHUASHUSAHUA nunca peguei um Bomer também

_________________



Blair, o Diamante Reluzente
credits @
avatar
Blair Moriarty
Cortesãs
Cortesãs

Mensagens : 176
Data de inscrição : 25/02/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] King, Henry

Mensagem por Lexie Liddell em Qui Maio 16, 2013 11:42 am

Aprovado
To me aprovando, porque sou carente! u.u

_________________
Lexie Liddell
THANKS, LU.
avatar
Lexie Liddell
Admin
Admin

Mensagens : 287
Data de inscrição : 21/01/2011
Idade : 24

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] King, Henry

Mensagem por Natalie Bellefleur em Qui Maio 16, 2013 1:16 pm

APROVO OUTRA VEZ

E mais respeito com a pirralha aqui
Pegou no Morganville, se foi consumado ou não eu já não tenho culpa
E AINDA ERA O BETO
LIKE
EWWWW

AOAHAIUAHIUAHAUIHAIUHIUH /corre

AI GENTE QUE LINDOOOOOOO, TODO BAD BOY
DO JEITO
QUE EU
AMO

_________________

♥️ But you're just a boy, you don't understand
And you don't understand How it feels to love a girl

[
avatar
Natalie Bellefleur
Dançarinas
Dançarinas

Mensagens : 60
Data de inscrição : 09/06/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] King, Henry

Mensagem por Lexie Liddell em Qui Maio 16, 2013 1:19 pm

SAKOAPSKASPOKASPOSAKASOPASK.Q

Veio até embrulhado pra presente! -QQ

_________________
Lexie Liddell
THANKS, LU.
avatar
Lexie Liddell
Admin
Admin

Mensagens : 287
Data de inscrição : 21/01/2011
Idade : 24

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] King, Henry

Mensagem por Natalie Bellefleur em Qui Maio 16, 2013 1:35 pm

MY FEELINGS <3

_________________

♥️ But you're just a boy, you don't understand
And you don't understand How it feels to love a girl

[
avatar
Natalie Bellefleur
Dançarinas
Dançarinas

Mensagens : 60
Data de inscrição : 09/06/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] King, Henry

Mensagem por Désirée Fontaine em Sex Maio 17, 2013 12:25 am

Nay tosca kkkkk rindo muito do `ewww`

_________________
22 | Londres | Cortesã | Flor de Lótus
Désirée

Cedes-WE

Voulez-vous coucher avec moi, ce soir?
avatar
Désirée Fontaine
Cortesãs
Cortesãs

Mensagens : 208
Data de inscrição : 07/02/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] King, Henry

Mensagem por Natalie Bellefleur em Sex Maio 17, 2013 4:50 pm

UIHAIAUHIAIUHAIUAHIUHAIHAIUHAIUHAIUHAIAHIAH
AI

_________________

♥️ But you're just a boy, you don't understand
And you don't understand How it feels to love a girl

[
avatar
Natalie Bellefleur
Dançarinas
Dançarinas

Mensagens : 60
Data de inscrição : 09/06/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] King, Henry

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum