Bem Vindos a Paris, 1889. Estamos em Janeiro de 1889, No começo do seculo 20, onde o cancan e o frufru estao muito em alta. Venha fazer parte desta incrivel historia, que reune glamour, ganancia, luxuria e muitos outros pecados.
Conectar-se

Esqueci minha senha




Pandora
MP - PERFIL
Lexie Lidell
MP - PERFIL
Desirée
MP - PERFIL
Natalie Belefleur
MP - PERFIL
Blair Moriarty
MP - PERFIL
Sophie D' Alembert
MP - PERFIL
Últimos assuntos
» [editando] Bouglione, Liam
Seg Mar 10, 2014 8:41 am por Liam Bouglione

» Chat
Qui Fev 20, 2014 2:31 pm por Désirée Fontaine

» Registro de Avatares.
Sab Fev 08, 2014 5:05 am por Lillity Evans

» Salão Principal
Dom Jun 30, 2013 10:02 am por Natalie Bellefleur

» [FP] Helloise Lafont
Qua Jun 19, 2013 6:17 pm por Helloise Lafont

» Palco Principal
Sab Jun 15, 2013 9:24 pm por Blair Moriarty

» [FP] Morel, Nathan
Qui Jun 13, 2013 8:18 pm por Edward Montgomary

» Heart, Apple
Qui Jun 13, 2013 8:18 pm por Edward Montgomary

» [FP] Rousseau, Pietro
Ter Jun 11, 2013 3:26 pm por Edward Montgomary

Skin criada por Annabeth, cedida sem nada em troca.O widget de Staff foi trabalho de Ramona. graça a seu tutorial de ajuda.
O conteúdo do fórum foi criado por Pandora L. Szelsky. O Plágio é crime previsto no Código Penal Brasileiro e sujeito a prisão ou multa.

Área V.I.P

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Área V.I.P

Mensagem por Lexie Liddell em Qui Jun 02, 2011 7:03 pm





É aqui onde os clientes mais v.i.ps recebem seu atendimento.
avatar
Lexie Liddell
Admin
Admin

Mensagens : 287
Data de inscrição : 21/01/2011
Idade : 24

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Área V.I.P

Mensagem por Pandora L. Szelsky em Qua Maio 29, 2013 11:50 pm



Friends, Lovers or Nothing?

○ Cabaret · Night · Tough Lover · Nathan Morel ○



Quando ele mordia o lábio era como se eu pegasse um choque, o desejo de ser aquela que morde e degusta daquela boca que foi feita sob medida para mim. Foco, foco, foco. Pra estar perto dele num clima desses eu tinha que ter esse mantra, caso contrário tudo iria explodir.
Era incrível como eu conseguia ler tudo que aquele olhar azul queria dizer, ou melhor, fazer. e eu queria muito que ele fizesse, que colocasse as mãos em mim e tomasse meu corpo bem ali.
E quando ele falou sobre a área VIP eu senti um calor absurdo em meu baixo ventre, assim como um frio na barriga, típico de quando estamos em uma montanha russa. Uma mistura de sentimentos todos ao contrário e vontades a flor da pele. Principalmente por que ele tinha entrado no jogo e estava me provocando também.
- Tantos pedidos assim? - ronronei em seu ouvido, aproveitando a proximidade dele. Era comum nós ficarmos nos provocando o tempo todo, mas tudo parecia ficar tão bem mascarado por trás da nossa amizade. Muito diferente do que estava acontecendo aqui. Nós nunca jogamos tão abertamente.
Eu poderia muito bem desconversar e levar nossa conversa a outro rumo, mas eu não queria. E respondi ao desafio implícito em seus olhos retirando o copo dos seus lábios e tomando o restante do líquido que desceu quente e espesso pela minha garganta.
Ainda o puxando pela gravata, comecei a levá-lo por entre a multidão de homens que me olhavam com malícia e cheios de desejo e admiração. E que agora olhavam Nathan, com um misto de descrença e inveja mal disfarçada.
- Então vamos fazer um tour pelo Cabaret, mor cher. - E assim o trouxe até a sala VIP, um lugar mais do que encantador. O preço para adentrar essa área era absurdo, exceto quando você tinha uma amiga de dentro.
- Esse é um privilégio que poucos tem, mesmo os mais afortunados tem limites aqui. Então eu realmente espero que você aproveite sua estadia. - Escureci um pouco mais a sala e o deixei um pouco a vontade enquanto ia preparar um drink.
Me aproximei dele e entreguei o copo com martine rosé e cerejas, meu favorito. O puxei para uma poltrona e sentei em seu colo, peguei uma cereja do copo e coloquei na boca, lentamente, sem desgrudar meus olhos dos dele. - Então... aquela lista de pedidos? Não vejo a hora de começar a atendê-los. - Mordisquei o lábio esperando que o jogo de verdade começasse logo, por que apesar de querer viver nessa fantasia para sempre, eu ainda precisava trabalhar.





copyright · lumsx


_________________
You can't hold me down
A falling star fell from your heart and landed in my eyes, I screamed aloud, as it tore through them, and now it's left me blind. I knew that somehowI could find my way back. Then I heard your heart beating, you were in the darkness too, so I stayed in the darkness with you. ― ♥️
avatar
Pandora L. Szelsky
Admin
Admin

Mensagens : 169
Data de inscrição : 20/01/2011
Idade : 26
Localização : Cabaret

http://cabaretnight.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum