Bem Vindos a Paris, 1889. Estamos em Janeiro de 1889, No começo do seculo 20, onde o cancan e o frufru estao muito em alta. Venha fazer parte desta incrivel historia, que reune glamour, ganancia, luxuria e muitos outros pecados.
Conectar-se

Esqueci minha senha




Pandora
MP - PERFIL
Lexie Lidell
MP - PERFIL
Desirée
MP - PERFIL
Natalie Belefleur
MP - PERFIL
Blair Moriarty
MP - PERFIL
Sophie D' Alembert
MP - PERFIL
Últimos assuntos
» [editando] Bouglione, Liam
Seg Mar 10, 2014 8:41 am por Liam Bouglione

» Chat
Qui Fev 20, 2014 2:31 pm por Désirée Fontaine

» Registro de Avatares.
Sab Fev 08, 2014 5:05 am por Lillity Evans

» Salão Principal
Dom Jun 30, 2013 10:02 am por Natalie Bellefleur

» [FP] Helloise Lafont
Qua Jun 19, 2013 6:17 pm por Helloise Lafont

» Palco Principal
Sab Jun 15, 2013 9:24 pm por Blair Moriarty

» [FP] Morel, Nathan
Qui Jun 13, 2013 8:18 pm por Edward Montgomary

» Heart, Apple
Qui Jun 13, 2013 8:18 pm por Edward Montgomary

» [FP] Rousseau, Pietro
Ter Jun 11, 2013 3:26 pm por Edward Montgomary

Skin criada por Annabeth, cedida sem nada em troca.O widget de Staff foi trabalho de Ramona. graça a seu tutorial de ajuda.
O conteúdo do fórum foi criado por Pandora L. Szelsky. O Plágio é crime previsto no Código Penal Brasileiro e sujeito a prisão ou multa.

Chat

Página 5 de 25 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 15 ... 25  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Chat

Mensagem por Lexie Liddell em Dom Maio 12, 2013 9:20 pm

OWWWNNN
FEFE JÁ É BAILARINA NA VIDA REAL, E VAI SER AQUI TAMBÉM! *-*
TODA LINDSAY!

FEFEEEEEEEEEEEEEEEEEEE.... Tu ta no fórum da Mari Lindosa ( Harvard ) né? Bem vi sua ficha lá..


_________________
Lexie Liddell
THANKS, LU.
avatar
Lexie Liddell
Admin
Admin

Mensagens : 287
Data de inscrição : 21/01/2011
Idade : 24

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chat

Mensagem por Lexie Liddell em Dom Maio 12, 2013 9:21 pm

Mandy fez a Georgiana *---------*

Sandy ta dando muito boi nessa bagaçaa! KKK
Quem manda ser uma adm relapsa também.. tsc tsc

_________________
Lexie Liddell
THANKS, LU.
avatar
Lexie Liddell
Admin
Admin

Mensagens : 287
Data de inscrição : 21/01/2011
Idade : 24

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chat

Mensagem por Sophie d'Alembert em Seg Maio 13, 2013 9:01 am

TO SIIIM,e se alguém me passar o link de novo agradeço haha'

_________________

All my life i've been good,but now
Ah, I'm thinking "what the hell" ,all I want is to mess around and I don't really care about

@thx
avatar
Sophie d'Alembert
Classe Alta
Classe Alta

Mensagens : 95
Data de inscrição : 16/01/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chat

Mensagem por Madame Gigi em Seg Maio 13, 2013 2:22 pm

agora tenho de renovar o da Isabelle !!
avatar
Madame Gigi
Cortesãs
Cortesãs

Mensagens : 16
Data de inscrição : 28/02/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chat

Mensagem por Georgiana King em Seg Maio 13, 2013 3:47 pm

harvard s2
SO FALTA A NAY LA PRA EU DAR UNS PEGA NELA PQ NE SAUIHSAUIHASU

Mesquita bandida sumindo daqui ))):
so pq fuiai ela nao me quer mais aaaaaaaaaaa

Entaooooo, temos que combinar direitinho esse post pq ne... Nao gosto de ficar devendo u.u
avatar
Georgiana King
Classe Alta
Classe Alta

Mensagens : 7
Data de inscrição : 12/05/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chat

Mensagem por Khristeen Bachmann em Seg Maio 13, 2013 3:52 pm

Tá *-* Agora eu tenho duas persons que dá pra escolher :3
avatar
Khristeen Bachmann
Dançarinas
Dançarinas

Mensagens : 12
Data de inscrição : 11/05/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chat

Mensagem por Lexie Liddell em Seg Maio 13, 2013 5:20 pm

Gigii... Eu nao sei quem é tua player.. Tu podia prencheer esse campo, por favor? u.u

_________________
Lexie Liddell
THANKS, LU.
avatar
Lexie Liddell
Admin
Admin

Mensagens : 287
Data de inscrição : 21/01/2011
Idade : 24

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chat

Mensagem por Désirée Fontaine em Seg Maio 13, 2013 5:53 pm

to com a carlinhaaa

_________________
22 | Londres | Cortesã | Flor de Lótus
Désirée

Cedes-WE

Voulez-vous coucher avec moi, ce soir?
avatar
Désirée Fontaine
Cortesãs
Cortesãs

Mensagens : 208
Data de inscrição : 07/02/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chat

Mensagem por Madame Gigi em Seg Maio 13, 2013 7:45 pm

soy yo Bely !
u.u
avatar
Madame Gigi
Cortesãs
Cortesãs

Mensagens : 16
Data de inscrição : 28/02/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chat

Mensagem por Lexie Liddell em Seg Maio 13, 2013 7:59 pm

NHAAAAAAAAAAAAAA.
AGORA SIM MOLIEER! *-*

_________________
Lexie Liddell
THANKS, LU.
avatar
Lexie Liddell
Admin
Admin

Mensagens : 287
Data de inscrição : 21/01/2011
Idade : 24

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chat

Mensagem por Désirée Fontaine em Seg Maio 13, 2013 8:07 pm

a caaaaaaara da bely ser a cafetina siauhsahasu

_________________
22 | Londres | Cortesã | Flor de Lótus
Désirée

Cedes-WE

Voulez-vous coucher avec moi, ce soir?
avatar
Désirée Fontaine
Cortesãs
Cortesãs

Mensagens : 208
Data de inscrição : 07/02/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chat

Mensagem por Blair Moriarty em Ter Maio 14, 2013 4:17 am

Bely fodará tudo aqui hahahaha

_________________



Blair, o Diamante Reluzente
credits @
avatar
Blair Moriarty
Cortesãs
Cortesãs

Mensagens : 176
Data de inscrição : 25/02/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chat

Mensagem por Georgiana King em Ter Maio 14, 2013 7:58 am

ainda bem q nao sou biscaa siahuahhuas
avatar
Georgiana King
Classe Alta
Classe Alta

Mensagens : 7
Data de inscrição : 12/05/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chat

Mensagem por Madame Gigi em Ter Maio 14, 2013 2:05 pm

vou botar ordem no Bordel!!!

Fazer a mulherada suar pra ganhar grana.

ai não resisti em colocar esse video.

South Park Dublado As vadias do Butters .


avatar
Madame Gigi
Cortesãs
Cortesãs

Mensagens : 16
Data de inscrição : 28/02/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chat

Mensagem por Lexie Liddell em Qua Maio 15, 2013 12:28 pm

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Isso mesmo, põe as vadias pra sofrer!

_________________
Lexie Liddell
THANKS, LU.
avatar
Lexie Liddell
Admin
Admin

Mensagens : 287
Data de inscrição : 21/01/2011
Idade : 24

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chat

Mensagem por Désirée Fontaine em Qua Maio 15, 2013 7:26 pm

poe as vadia pra sofrer so faz com que eu me lembre da gente na rua das noivas lol

_________________
22 | Londres | Cortesã | Flor de Lótus
Désirée

Cedes-WE

Voulez-vous coucher avec moi, ce soir?
avatar
Désirée Fontaine
Cortesãs
Cortesãs

Mensagens : 208
Data de inscrição : 07/02/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chat

Mensagem por Lexie Liddell em Qua Maio 15, 2013 7:51 pm

Aiin nem me fale.. Você tava tão linda! (LAGRIMAS)

_________________
Lexie Liddell
THANKS, LU.
avatar
Lexie Liddell
Admin
Admin

Mensagens : 287
Data de inscrição : 21/01/2011
Idade : 24

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chat

Mensagem por Désirée Fontaine em Qua Maio 15, 2013 8:19 pm

a geeeeeeeente tava linda *-*
fiquei muuuuito arrepiada quando vi vc e a sandy uma do lado da outra de noiva

_________________
22 | Londres | Cortesã | Flor de Lótus
Désirée

Cedes-WE

Voulez-vous coucher avec moi, ce soir?
avatar
Désirée Fontaine
Cortesãs
Cortesãs

Mensagens : 208
Data de inscrição : 07/02/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chat

Mensagem por Lexie Liddell em Qua Maio 15, 2013 8:34 pm

Aiiiin... Quando eu cheguei em casa eu falei pra minha mãe.

Cara, quando experimentei o meu vestido achei ele bonito.. Mas depois do vestido da B2 os vestidos meu e da Sandy eram tão horrorosos! KKKKKK


_________________
Lexie Liddell
THANKS, LU.
avatar
Lexie Liddell
Admin
Admin

Mensagens : 287
Data de inscrição : 21/01/2011
Idade : 24

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chat

Mensagem por Désirée Fontaine em Qua Maio 15, 2013 8:50 pm

falei pra mae e ela ficou toda "aaaaaaaaaaaaaaaa quero foto aaaaaaaaaaa"
e eu super "nao deixaram )))))))))))):" a mae super xingou os caras por nao ter deixado a gente tirar foto lol
a mae da mari tbm ficou sabendo e riu horrores de tudo xD

aaaaaaaaa siauhuishauihas que nada, aquele q vc colocou com decote em coraçao s2s2s2s2

_________________
22 | Londres | Cortesã | Flor de Lótus
Désirée

Cedes-WE

Voulez-vous coucher avec moi, ce soir?
avatar
Désirée Fontaine
Cortesãs
Cortesãs

Mensagens : 208
Data de inscrição : 07/02/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chat

Mensagem por Henry King em Qua Maio 15, 2013 8:57 pm

KSAOPASKASOPKASOPSAKSAOPASKASOPASKAS.Q

Minha mãe também queria ver foto! KKKK

avatar
Henry King
Classe Alta
Classe Alta

Mensagens : 10
Data de inscrição : 15/05/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chat

Mensagem por Désirée Fontaine em Qua Maio 15, 2013 9:02 pm

PRA VC EU FAÇO TUDO DE GRAÇA, SEU LINDO!

_________________
22 | Londres | Cortesã | Flor de Lótus
Désirée

Cedes-WE

Voulez-vous coucher avec moi, ce soir?
avatar
Désirée Fontaine
Cortesãs
Cortesãs

Mensagens : 208
Data de inscrição : 07/02/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chat

Mensagem por Henry King em Qua Maio 15, 2013 9:04 pm

KSAOPASKOSPAKSAPOSKAOPSAKSA.Q

UI!! Olha que o King gosta ! -QQ
avatar
Henry King
Classe Alta
Classe Alta

Mensagens : 10
Data de inscrição : 15/05/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chat

Mensagem por Désirée Fontaine em Qua Maio 15, 2013 9:17 pm

vem ser meu king que viro sua slave siuahsahusahuias

_________________
22 | Londres | Cortesã | Flor de Lótus
Désirée

Cedes-WE

Voulez-vous coucher avec moi, ce soir?
avatar
Désirée Fontaine
Cortesãs
Cortesãs

Mensagens : 208
Data de inscrição : 07/02/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chat

Mensagem por Henry King em Qua Maio 15, 2013 9:36 pm

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


FECHOOOU!!

Mas só se vier cantando " Slaver 4 U" da Brit! * Cara de mal (
avatar
Henry King
Classe Alta
Classe Alta

Mensagens : 10
Data de inscrição : 15/05/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chat

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 5 de 25 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 15 ... 25  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum