Bem Vindos a Paris, 1889. Estamos em Janeiro de 1889, No começo do seculo 20, onde o cancan e o frufru estao muito em alta. Venha fazer parte desta incrivel historia, que reune glamour, ganancia, luxuria e muitos outros pecados.
Conectar-se

Esqueci minha senha




Pandora
MP - PERFIL
Lexie Lidell
MP - PERFIL
Desirée
MP - PERFIL
Natalie Belefleur
MP - PERFIL
Blair Moriarty
MP - PERFIL
Sophie D' Alembert
MP - PERFIL
Últimos assuntos
» [editando] Bouglione, Liam
Seg Mar 10, 2014 8:41 am por Liam Bouglione

» Chat
Qui Fev 20, 2014 2:31 pm por Désirée Fontaine

» Registro de Avatares.
Sab Fev 08, 2014 5:05 am por Lillity Evans

» Salão Principal
Dom Jun 30, 2013 10:02 am por Natalie Bellefleur

» [FP] Helloise Lafont
Qua Jun 19, 2013 6:17 pm por Helloise Lafont

» Palco Principal
Sab Jun 15, 2013 9:24 pm por Blair Moriarty

» [FP] Morel, Nathan
Qui Jun 13, 2013 8:18 pm por Edward Montgomary

» Heart, Apple
Qui Jun 13, 2013 8:18 pm por Edward Montgomary

» [FP] Rousseau, Pietro
Ter Jun 11, 2013 3:26 pm por Edward Montgomary

Skin criada por Annabeth, cedida sem nada em troca.O widget de Staff foi trabalho de Ramona. graça a seu tutorial de ajuda.
O conteúdo do fórum foi criado por Pandora L. Szelsky. O Plágio é crime previsto no Código Penal Brasileiro e sujeito a prisão ou multa.

[FP] Morel, Nathan

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Morel, Nathan

Mensagem por Nathan Morel em Seg Maio 20, 2013 11:00 pm


NATHAN MOREL

Do you know? For you I'd bleed myself dry



NATHAN


25 anos

BÔEMIOS

FRANÇA

CHRIS HEMSWORTH





INFORMAÇÕES BÁSICAS

Apelido: Nate, Morel.
Rank: Boêmios
Idade do Personagem: 25 anos
Nacionalidade:. Paris, França.
Filiação: Amelie & Paul Morel
Ocupação Músico.
Desejo Viver uma vida diferente dos seus pais, e compor as músicas de uma grande peça boêmia.


Aparencia


Nathan é alto. 1,94 de altura bem ocupados por ombros largos, braços fortes, costas largas, pernas firmes e longas, e um peitoral de fazer inveja a muito marmanjo, e de fazer muita mulher se apaixonar. Os olhos são azuis acinzentados, mas no escuro ou dependendo do estado de espirito, ficam azul topazio. Os cabelos são loiros em um tom de mel, e cumpridos até a altura do ombro. Normalmente usa uma barba mais do que por fazer.. Quase um desleixo do rapaz, e por fim e não menos importante, o sorriso branco e largo compõe o músico mais carismático de Montmartre.
------------------------------------


Personalidade.


Nathan é de personalidade calma. É divertido, bem humorado, alegre e sempre tem uma piada, ou uma tirada engraçada para fazer de tudo. Até de coisas trágicas. Na verdade, principalmente das coisas trágicas. Nathan não tem a menor noção de responsabilidade, e na verdade nem deseja. Adora a vida que leva, mesmo sendo pobre e sem recursos, ele adora a liberdade, a falta de deveres e principalmente a diversão. Tudo o que ele faz é pensando em se divertir, e evita qualquer tipo de estresse ou problemas. Sendo eles vindos do emprego, da familia, ou com garotas. Ele não é do tipo que leva as coisas a sério, e nenhum emprego ou relacionamento durou algum tempo consideravel.
História


Nathan estava vestido de terno, os olhos azuis escondidos atrás de uma armação de óculos grossa e sem estilo, a sala do escritório era pequena demais para alguém com o seu tamanho e altura o que era bastante claustrofóbico. Os papeis em cima da mesa pareciam se multiplicar a cada vez que o loiro os olhava, e ele tinha a impressão de que aquela pilha de papeis nunca iam terminar. Em algum lugar dessa sala minúscula, a voz de seu pai ecoava dizendo de que ele não poderia se levantar daquela cadeira antes de terminar todos aqueles relatórios, e ao ouvir o eco dessas palavras o pânico de Nathan só aumentava, e com isso os papeis continuavam a se multiplicar, parecendo que em algum ponto iriam enguli-lo vivo.
Bem, bem-vindos ao pesadelo de Nathan Morel. Quando a noite esse pesadelo vem o assombrar, Nathan levanta, com os cabelos da nuca molhados de suor por causa do pânico. Como uma criança, ele repete para si mesmo que foi só um pesadelo e que nada e nem ninguém o obrigaria a sentar naquela mesa de escritório.
Antes da cena ser o um sonho pra lá de assustador para Nathan, ela era quase uma realidade. Filho de um contador inglês e filho de uma enfermeira francesa, Nate fora criado com as mãos de ferro do pai. Um homem rígido, discreto, e autoritário que não achava nem um pouco errado impor ao filho suas convicções, e achava que ao forçá-lo a seguir os próprios passos, estaria na verdade poupando o filho de muitas dificuldades.
Não que o velho Morel estivesse errado, ele tivera uma vida difícil e tinha lutado muito para dar o mínimo de conforto que oferecera a sua família, e queria impedir que Nate sofresse o que ele sofrera. A mãe, Amelie havia casado com Paul sem amá-lo de verdade, odiava como cada centavo na casa era controlado e poupado, odiava a falta de personalidade e carisma, e como todas as noites ao se deitar ela parecia se deitar com um estranho.
Mas quando Amelie via o filho, era como ver o sol. Ele era simpático, carismático, tinha uma personalidade forte porém encantadora. Era a única coisa pela qual era realmente grata ao marido. Ela nunca ousou se colocar contra as imposições de Paul contra o filho, mas sempre dava um jeito de amenizar as punições e as ordens, numa tentativa de proteger a criança.
Dessa forma, Nate percebera que não importava quão difícil e pesada as ordens do pai, ele sempre podia achar uma forma de sair pela tangente, de se livrar das obrigações e poder se divertir com o consentimento da mãe. Não que a mãe estivesse errado,ou que pai estivesse certo. Os dois queriam ensinar bons valores e boa moral para o filho, mas o aplicavam de forma tão contrastante que o filho aprendeu a fugir toda vez que o assunto responsabilidade entrava em foco.
Nate não era um bom aluno na escola, e não era um péssimo aluno também. Gostava de ler, gostava das amizades que tinha no colégio, e gostava principalmente das aulas de música. Aprendera piano quando menino, mas como sempre, ele matava aula para ir a Montmartre com os amigos e ver os músicos tocarem. Letras cheias de promessas de uma revolução artística, que encheria Paris de arte, boa musica, e libertaria as pessoas do mundo quadrado e sem graça por um mundo bem mais bonito e cheio de verdade.
Paul Morel quase infartava quando ia procurar o filho, e o mesmo estava no meio de uma roda de músicos. A mãe temia pelo filho, mas nada podia fazer, e tentava sempre passar a mão na cabeça de Nathan antes que o marido fizesse alguma besteira.
A partir dali, era só uma questão de tempo para que Nathan saísse de casa e fosse viver a vida pela qual tinha se apaixonada. A boêmia era tudo o que ele sempre quisera, e a cada dia ele tinha mais certeza de que aquela vida era a certa para ele. Mesmo que ela fosse desprovida de dinheiro, segurança, conforto ou estabilidade. Ele na verdade achava tudo isso muito chato e sem importância para uma vida realmente feliz. Afinal, o pai que era o homem mais responsável e estável que ele conheceu não entendia nada de felicidade, e ele não iria cometer o mesmo erro que ele.
Quando fez 17 anos, Nathan saiu de casa, deu um beijo na testa da mãe e partiu para a tão sonhada vida boêmia. Não se despediu do pai, afinal o mesmo nem fez questão de vê-lo, saiu para trabalhar na mesma hora de sempre e nem se importou em dar um ultimo olhar ao filho,agora perdido para uma vida de vagabundagem, luxuria e alcolismo.
Desde então ele tem aproveitado a vida como se cada dia fosse o ultimo. Toca violão nas ruas de Paris para conseguir alguns trocados, toca em bares todas as noites para se divertir e gastar o dinheiro que conseguiu pela manhã em absinto, e faz cada dia da vida dele valer a pena.
Em uma dessas noites, conheceu Pandora, uma ruiva escocesa que trabalhava no cabaret. Nate não tinha condições de pagar para entrar em um lugar como aquele, feito para satisfazer os fetiches da elite, mas ao conhecer a ruiva ele teve um segundo ou dois de arrependimento por não ter um dinheiro a mais para comprar uma noite com ela. Teve que se contentar em observá-la, por um tempo, mas depois se aproximou. Usava seu charme em cima da garota, e ele descobriu que além de bela, ela era extremamente divertida e assim se tornaram amigos.
Ela havia se tornado sua melhor amiga. Era para ela que ele mostrava suas novas composições, que contava sobre seu dia, ou que conversava sobre nada. Sua amante quando a ruiva estava embriagada com absinto o suficiente para cair sob os encantos do loiro, mas acima de tudo sua companheira de submundo. E numa vida em que nada era duradouro para Nathan,Pandora era a única coisa que não era passageira.




Carlinha - MP




avatar
Nathan Morel
Boêmios
Boêmios

Mensagens : 17
Data de inscrição : 20/05/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Morel, Nathan

Mensagem por Pandora L. Szelsky em Ter Maio 21, 2013 7:09 pm

Aprovado
Super aprovado pra entrar na minha casa, na minha vida e mexer com toda a minha estrutura!
avatar
Pandora L. Szelsky
Admin
Admin

Mensagens : 169
Data de inscrição : 20/01/2011
Idade : 26
Localização : Cabaret

http://cabaretnight.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Morel, Nathan

Mensagem por Blair Moriarty em Ter Maio 21, 2013 7:50 pm

RAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWR arrasa na minha cama seu lindo
vem com tudo que as quenga adora

_________________



Blair, o Diamante Reluzente
credits @
avatar
Blair Moriarty
Cortesãs
Cortesãs

Mensagens : 176
Data de inscrição : 25/02/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Morel, Nathan

Mensagem por Pandora L. Szelsky em Ter Maio 21, 2013 9:57 pm

Não amor, arrasa na minha. VAMOS TIRANDO O OLHO. Tcs Tsc

_________________
You can't hold me down
A falling star fell from your heart and landed in my eyes, I screamed aloud, as it tore through them, and now it's left me blind. I knew that somehowI could find my way back. Then I heard your heart beating, you were in the darkness too, so I stayed in the darkness with you. ― ♥️
avatar
Pandora L. Szelsky
Admin
Admin

Mensagens : 169
Data de inscrição : 20/01/2011
Idade : 26
Localização : Cabaret

http://cabaretnight.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Morel, Nathan

Mensagem por Désirée Fontaine em Sex Maio 24, 2013 12:52 pm

antes eu tava entrando pelo celular e nao dava pra ver o avatar e nem a assinatura
mas hj entrei pq to um pouco melhor e PQP ISUAHUISAHUIAS
GENTE
EU QUERO ME CASAR COM ESSE HOMEM
aaaaaaaaaaaa
Porque tu faz uns homens tao perfeitos assim Carla? ):
Amei todo o ultimo paragrafo, mas essa parte aqui quase me fez vomitar arco-iris
" E numa vida em que nada era duradouro para Nathan,Pandora era a única coisa que não era passageira."

_________________
22 | Londres | Cortesã | Flor de Lótus
Désirée

Cedes-WE

Voulez-vous coucher avec moi, ce soir?
avatar
Désirée Fontaine
Cortesãs
Cortesãs

Mensagens : 208
Data de inscrição : 07/02/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Morel, Nathan

Mensagem por Mabelle Karkarof em Sex Maio 24, 2013 3:24 pm

ai tãaaaao perfeito :~
porquedeus não tenho um assim na vida real
avatar
Mabelle Karkarof

Mensagens : 12
Data de inscrição : 22/05/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Morel, Nathan

Mensagem por Pandora L. Szelsky em Seg Maio 27, 2013 12:33 pm

Todas querendo um de verdade! *---* #sonha

Um beijo, eu não sou passageira! kkk

_________________
You can't hold me down
A falling star fell from your heart and landed in my eyes, I screamed aloud, as it tore through them, and now it's left me blind. I knew that somehowI could find my way back. Then I heard your heart beating, you were in the darkness too, so I stayed in the darkness with you. ― ♥️
avatar
Pandora L. Szelsky
Admin
Admin

Mensagens : 169
Data de inscrição : 20/01/2011
Idade : 26
Localização : Cabaret

http://cabaretnight.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Morel, Nathan

Mensagem por Edward Montgomary em Seg Maio 27, 2013 2:37 pm

vc é eterna dlç
avatar
Edward Montgomary
Boêmios
Boêmios

Mensagens : 56
Data de inscrição : 15/05/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Morel, Nathan

Mensagem por Pandora L. Szelsky em Seg Maio 27, 2013 4:30 pm

AIN
DEUS
TO
ATÉ
EMOCIONADA

ETERNA E DLÇ
MORRI

_________________
You can't hold me down
A falling star fell from your heart and landed in my eyes, I screamed aloud, as it tore through them, and now it's left me blind. I knew that somehowI could find my way back. Then I heard your heart beating, you were in the darkness too, so I stayed in the darkness with you. ― ♥️
avatar
Pandora L. Szelsky
Admin
Admin

Mensagens : 169
Data de inscrição : 20/01/2011
Idade : 26
Localização : Cabaret

http://cabaretnight.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Morel, Nathan

Mensagem por Lexie Liddell em Ter Maio 28, 2013 7:53 pm

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


PORQUE NO FUNDO EU SOU OMI!

Não, pera! .-.

ASKSAPOKSAOPSAKSAOPSAKSA.Q

AIIN GENTE, NÃO É PORQUE É MEU OMI NÃO, MAS ELE É MUITO BOM! -QQQ

Sendo o Chris Hemsworth não tinha como ficar ruim! -Q

_________________
Lexie Liddell
THANKS, LU.
avatar
Lexie Liddell
Admin
Admin

Mensagens : 287
Data de inscrição : 21/01/2011
Idade : 24

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Morel, Nathan

Mensagem por Blair Moriarty em Ter Maio 28, 2013 8:23 pm

verdade Carlinha, omi bom demaaaaaaais u.u
é ate pecado

_________________



Blair, o Diamante Reluzente
credits @
avatar
Blair Moriarty
Cortesãs
Cortesãs

Mensagens : 176
Data de inscrição : 25/02/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Morel, Nathan

Mensagem por Pietro Rousseau em Qua Maio 29, 2013 6:03 pm

Lexie Liddell escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


PORQUE NO FUNDO EU SOU OMI!

Não, pera! .-.

ASKSAPOKSAOPSAKSAOPSAKSA.Q

AIIN GENTE, NÃO É PORQUE É MEU OMI NÃO, MAS ELE É MUITO BOM! -QQQ

Sendo o Chris Hemsworth não tinha como ficar ruim! -Q

concordando plenamente em tudo
avatar
Pietro Rousseau
Detentos
Detentos

Mensagens : 33
Data de inscrição : 19/05/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Morel, Nathan

Mensagem por Pandora L. Szelsky em Qua Maio 29, 2013 6:16 pm

MELHOR AINDA PQ É PARA O MEU USO PESSOAL E EXCLUSIVO. BEIJO!

_________________
You can't hold me down
A falling star fell from your heart and landed in my eyes, I screamed aloud, as it tore through them, and now it's left me blind. I knew that somehowI could find my way back. Then I heard your heart beating, you were in the darkness too, so I stayed in the darkness with you. ― ♥️
avatar
Pandora L. Szelsky
Admin
Admin

Mensagens : 169
Data de inscrição : 20/01/2011
Idade : 26
Localização : Cabaret

http://cabaretnight.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Morel, Nathan

Mensagem por Lexie Liddell em Qua Maio 29, 2013 11:30 pm

E pior que é mesmo! x.x

B2 CADE SEUS POST MULHER?

_________________
Lexie Liddell
THANKS, LU.
avatar
Lexie Liddell
Admin
Admin

Mensagens : 287
Data de inscrição : 21/01/2011
Idade : 24

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Morel, Nathan

Mensagem por Pandora L. Szelsky em Qua Maio 29, 2013 11:55 pm

POIS É B2, TODAS QUERENDO VC AQUI!

_________________
You can't hold me down
A falling star fell from your heart and landed in my eyes, I screamed aloud, as it tore through them, and now it's left me blind. I knew that somehowI could find my way back. Then I heard your heart beating, you were in the darkness too, so I stayed in the darkness with you. ― ♥️
avatar
Pandora L. Szelsky
Admin
Admin

Mensagens : 169
Data de inscrição : 20/01/2011
Idade : 26
Localização : Cabaret

http://cabaretnight.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Morel, Nathan

Mensagem por Désirée Fontaine em Qui Maio 30, 2013 1:11 pm

mas nao tem onde postar suiahsahuisa
alem do ed, e logo logo to fazendo o post dele

_________________
22 | Londres | Cortesã | Flor de Lótus
Désirée

Cedes-WE

Voulez-vous coucher avec moi, ce soir?
avatar
Désirée Fontaine
Cortesãs
Cortesãs

Mensagens : 208
Data de inscrição : 07/02/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Morel, Nathan

Mensagem por Blair Moriarty em Qui Maio 30, 2013 8:26 pm

Façaaaaaaa, eu aprovo *-*

_________________



Blair, o Diamante Reluzente
credits @
avatar
Blair Moriarty
Cortesãs
Cortesãs

Mensagens : 176
Data de inscrição : 25/02/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Morel, Nathan

Mensagem por Pandora L. Szelsky em Sex Maio 31, 2013 5:31 pm

Sim, faça... todas querendo o Ed sedução. *-*

_________________
You can't hold me down
A falling star fell from your heart and landed in my eyes, I screamed aloud, as it tore through them, and now it's left me blind. I knew that somehowI could find my way back. Then I heard your heart beating, you were in the darkness too, so I stayed in the darkness with you. ― ♥️
avatar
Pandora L. Szelsky
Admin
Admin

Mensagens : 169
Data de inscrição : 20/01/2011
Idade : 26
Localização : Cabaret

http://cabaretnight.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Morel, Nathan

Mensagem por Désirée Fontaine em Sex Maio 31, 2013 6:56 pm

Preciso me animar, porque me deixaram muito estressada essa tarde hahahaha

_________________
22 | Londres | Cortesã | Flor de Lótus
Désirée

Cedes-WE

Voulez-vous coucher avec moi, ce soir?
avatar
Désirée Fontaine
Cortesãs
Cortesãs

Mensagens : 208
Data de inscrição : 07/02/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Morel, Nathan

Mensagem por Blair Moriarty em Sex Maio 31, 2013 8:25 pm

já disse que tu não precisa disso, se for o que to pensando
apenas ignora, tem pessoas que não merecem você perder seu tempo u.u

_________________



Blair, o Diamante Reluzente
credits @
avatar
Blair Moriarty
Cortesãs
Cortesãs

Mensagens : 176
Data de inscrição : 25/02/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Morel, Nathan

Mensagem por Pandora L. Szelsky em Sab Jun 01, 2013 1:42 pm

Realmente, não sei nem quem é...
Mas, se não vale a pena... manda ir passar BEM! =)

_________________
You can't hold me down
A falling star fell from your heart and landed in my eyes, I screamed aloud, as it tore through them, and now it's left me blind. I knew that somehowI could find my way back. Then I heard your heart beating, you were in the darkness too, so I stayed in the darkness with you. ― ♥️
avatar
Pandora L. Szelsky
Admin
Admin

Mensagens : 169
Data de inscrição : 20/01/2011
Idade : 26
Localização : Cabaret

http://cabaretnight.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Morel, Nathan

Mensagem por Désirée Fontaine em Sab Jun 01, 2013 3:30 pm

sim, voce sabe o que se trata Mari ISUHAHASHUISA
A ignorancia das pessoas em relação a geografia ><

_________________
22 | Londres | Cortesã | Flor de Lótus
Désirée

Cedes-WE

Voulez-vous coucher avec moi, ce soir?
avatar
Désirée Fontaine
Cortesãs
Cortesãs

Mensagens : 208
Data de inscrição : 07/02/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Morel, Nathan

Mensagem por Blair Moriarty em Sab Jun 01, 2013 6:59 pm

sim, mas isso que digo, não gaste tempo, ou nem fique irritada, só te faz mal por coisa pouca u.u

_________________



Blair, o Diamante Reluzente
credits @
avatar
Blair Moriarty
Cortesãs
Cortesãs

Mensagens : 176
Data de inscrição : 25/02/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Morel, Nathan

Mensagem por Edward Montgomary em Sab Jun 01, 2013 9:14 pm

;S
avatar
Edward Montgomary
Boêmios
Boêmios

Mensagens : 56
Data de inscrição : 15/05/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Morel, Nathan

Mensagem por Nathan Morel em Qua Jun 05, 2013 8:19 am

chega de falar disso.

Vamos falar da nova TEKPIX!

MENTIRA

Fala quem é que eu dou uma coça Pureza!! ù.ú
avatar
Nathan Morel
Boêmios
Boêmios

Mensagens : 17
Data de inscrição : 20/05/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Morel, Nathan

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum